Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Agente diz que Minotauro quer nova luta contra Mir antes de se aposentar
Agente-diz-que-Minotauro-quer-nova-luta-contra-Mir-antes-de-se-aposentar

O nocaute avassalador imposto por Roy Nelson levantou dúvidas sobre a possibilidade de Rodrigo Minotauro anunciar em breve a sua aposentadoria do octógono. Entretanto, de acordo com o empresário do lutador, Jorge Guimarães, o Joinha, ao menos mais uma luta será feita pelo atleta de 37 anos antes de encerrar a carreira. A intenção do brasileiro é fechar a trilogia com o americano Frank Mir, que foi o primeiro a nocautear e também o primeiro a finalizar o líder da Team Nogueira, nos dois combates que fizeram.

- Talvez uma última luta contra Frank Mir para se aposentar. Ele mencionou isso antes de sua luta contra Roy Nelson ser marcada. Ele simplesmente não pode viver sem se vingar dessas derrotas - afirmou Joinha, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Frank Mir finaliza Rodrigo Minotauro no UFC 140 (Foto: Getty Images)Frank Mir finalizou Rodrigo Minotauro no UFC 140 com uma kimura (Foto: Getty Images)

 

No primeiro duelo entre Minotauro e Mir, no UFC 92, em 2008, pelo título interino dos pesos-pesados, o americano aplicou um nocaute técnico com 1m58s do segundo assalto para tomar o cinturão que pertencia ao brasileiro. A revanche veio em 2011, no UFC 140 e parecia que o final seria diferente, quando Minota castigou o rival com seu boxe e o deixou quase nocauteado. Porém, ao tentar uma guilhotina, perdeu a posição e caiu na kimura de Frank Mir, aos 3m38s do primeiro round.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Yamaha divulga teaser da nova trail 150 – nome será Crosser
29-01-2014 - BYD G6 aparece com novo visual na China
29-01-2014 - Koenigsegg One:1 será mostrado em Genebra para bater o Veyron SS
29-01-2014 - Audi Q3 ganha versão 1.4 TFSI no Reino Unido
29-01-2014 - Cansados, Renan Barão e José Aldo chegam a Newark para o UFC 169
29-01-2014 - Dana White: Floyd Mayweather seria assassinado se viesse lutar no UFC
29-01-2014 - Lesão faz Bryan Caraway, adversário de Lucas Mineiro, deixar o UFC 170
29-01-2014 - Previsões melhoram, e UFC 169 e Super Bowl não devem trocar de dia
29-01-2014 - Nuguette se emociona no primeiro encontro com a neve: É um sonho
29-01-2014 - Ricardo Lamas surpreende e aparece com cabelo moicano à la Vitor Belfort