Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Agente diz que Minotauro quer nova luta contra Mir antes de se aposentar
Agente-diz-que-Minotauro-quer-nova-luta-contra-Mir-antes-de-se-aposentar

O nocaute avassalador imposto por Roy Nelson levantou dúvidas sobre a possibilidade de Rodrigo Minotauro anunciar em breve a sua aposentadoria do octógono. Entretanto, de acordo com o empresário do lutador, Jorge Guimarães, o Joinha, ao menos mais uma luta será feita pelo atleta de 37 anos antes de encerrar a carreira. A intenção do brasileiro é fechar a trilogia com o americano Frank Mir, que foi o primeiro a nocautear e também o primeiro a finalizar o líder da Team Nogueira, nos dois combates que fizeram.

- Talvez uma última luta contra Frank Mir para se aposentar. Ele mencionou isso antes de sua luta contra Roy Nelson ser marcada. Ele simplesmente não pode viver sem se vingar dessas derrotas - afirmou Joinha, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Frank Mir finaliza Rodrigo Minotauro no UFC 140 (Foto: Getty Images)Frank Mir finalizou Rodrigo Minotauro no UFC 140 com uma kimura (Foto: Getty Images)

 

No primeiro duelo entre Minotauro e Mir, no UFC 92, em 2008, pelo título interino dos pesos-pesados, o americano aplicou um nocaute técnico com 1m58s do segundo assalto para tomar o cinturão que pertencia ao brasileiro. A revanche veio em 2011, no UFC 140 e parecia que o final seria diferente, quando Minota castigou o rival com seu boxe e o deixou quase nocauteado. Porém, ao tentar uma guilhotina, perdeu a posição e caiu na kimura de Frank Mir, aos 3m38s do primeiro round.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com artilharia dividida, Toronto bate Brooklyn e iguala série no Canadá
23-04-2014 - Com Nenê decisivo, Wizards superam Bulls na prorrogação e abrem frente
23-04-2014 - Zanon destaca coletividade de Brasília e esquece retrospecto no NBB
23-04-2014 - À espera do Mundial, Clarissa controla dieta e preparação física
23-04-2014 - Lincoln apresenta sua versão do novo Edge, o MKX Concept
23-04-2014 - Com três vitórias seguidas, Hamilton diz que vive momento mais feliz na F-1
23-04-2014 - Magnussen não quer mais presença do pai nas provas: Família me distrai
23-04-2014 - Happy versão Fórmula 1
23-04-2014 - 100% de pole, vitória e voltas na ponta: Mercedes tem melhor início da história
23-04-2014 - Massa admite frustração com início da temporada: Não tenho tido sorte