Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Agente confirma acordo com o São Paulo, e Michel Bastos chega livre
Agente-confirma-acordo-com-o-Sao-Paulo,-e-Michel-Bastos-chega-livre
Michel Bastos está na capital paulista desde a noite de terça-feira e nesta quarta deve assinar contrato com o São Paulo por um ano e meio. A confirmação foi feita pelo empresário do jogador, Emmanuel de Kerchove, que chegou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no início da manhã desta quarta, em um voo da Air France.
 
- Michel ficou seis meses emprestado ao Roma e depois deveria voltar para o Al Ain, de Dubai, nos Emirados Árabes, mas não foi o desejo dele, e após de dez anos na Europa com uma carreira de sucesso nós achamos que uma volta ao Brasil ia cair bem como projeto de vida, tanto no âmbito esportivo quanto no familiar. Aí conversamos com alguns clubes e o São Paulo foi quem apresentou um projeto mais concreto. Em quatro dias resolvemos e, em princípio, ele assina hoje (quarta). Vamos bater o martelo - confirmou o agente, no saguão do aeroporto.
 
Apesar de ainda ter um tempo de contrato com o clube árabe, as partes chegaram a um acordo e, desta forma, o Tricolor não terá de fazer um grande investimento pelo lateral-esquerdo de 31 anos.
 
-  Ele chega livre. O Al Ain desinscreveu ele, e ele chega livre - revelou Kerchove.
 
Agora, jogador e agente terão uma reunião com o departamento de futebol e com o departamento jurídico do São Paulo ainda no período da manhã para finalizar o acerto. Polivalente, o jogador se reencontrará com Rafael Toloi, que foi seu companheiro na Roma, e com Kaká e Luis Fabiano, companheiros de seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.
 
- Ele conhece bem o Kaká e eles têm se falado. o Kaká apoiou muito a vinda dele. Tinha outro time importante querendo ele, mas esse apoio também pesou. No final, esses detalhes fazem a diferença- disse.
 
Na noite de terça, o vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, deu entrevista à Rádio Globo dizendo que tinha tudo apalavrado com "um craque". Na ocasião, porém, o dirigente não quis confirmar a identidade do jogador, alegando que o acerto ainda é verbal, e que só depois da assinatura do contrato poderia dar o negócio como sacramentado.
 
- Que bom que ele falou tudo isso (risos). Eu não vi, mas ele pode ter visto, já que chegou na noite de terça em São Paulo e pode ter visto pela televisão. Mas creio que tanto o São Paulo como o Michel vivem uma expectativa grande. Ele está indo para um dos maiores clubes do Brasil, senão o maior, em termos de estrutura e de história, e voltar ao futebol brasileiro pela porta da frente vai ser uma coisa muito boa para ele. Claro que vai ter um tempo de adaptação por ficar tanto tempo fora, mas logo irá ajudar o time - comentou.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Mari entra como titular e Spencer avalia: tem que ser atleta de definição
12-02-2014 - Rei das enterradas mostra talento nos 3 pontos, e Bauru bate o Pinheiros
12-02-2014 - Com boa atuação de Nenê, Wizards reagem tarde e caem para os Grizzlies
12-02-2014 - Com passeio no 3º quarto, Americana bate Ourinhos e lidera com o São José
12-02-2014 - Marcus Toledo está liberado para enfrentar o Paulistano na quinta-feira
12-02-2014 - São José: Zanon celebra tempo para treinos e recuperação dos jogadores
12-02-2014 - Prestes a completar 51 anos, Jordan é pai de gêmeas com ex de Iglesias
12-02-2014 - ASP: Novo site vai ao ar
12-02-2014 - Jack Robinson: Billabong contrata aussie
12-02-2014 - Promoção Wavescheck: Prancha Aerofish vai para São Paulo