Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Agenciado por Deco, lateral Carlinhos aguarda Flu, mas vê saída mais perto
Agenciado-por-Deco,-lateral-Carlinhos-aguarda-Flu,-mas-ve-saida-mais-perto
Deco, ex-meia do Fluminense, pode interferir na saída de Carlinhos do clube. O jogador luso-brasileiro, que se aposentou nas Laranjeiras em agosto do ano passado, passou a agenciar a carreira do lateral-esquerdo ao lado de Luizão, ex-atacante de Palmeiras, Vasco, São Paulo, entre outros. Ambos estão ligados ao empresário português Jorge Mendes, um dos mais influentes do mercado. O camisa 6 tem contrato com o Tricolor até 31 de dezembro deste ano e seis meses antes poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Como ainda não foi procurado pela diretoria do Fluminense, Carlinhos vê a possibilidade de sair crescer.

O clube, segundo o jogador, já manifestou interesse em renovar o vínculo. No entanto, não houve qualquer tipo de negociação ou proposta. Assim como Carlinhos, outros atletas esperam ser procurados, mas o processo eleitoral na presidência da patrocinadora do clube e a participação do time na fase final do Carioca foram alguns dos motivos apresentados para justificar a falta de contato.

- No ano passado, tive a chance de ir para o Galatasaray, da Turquia, conversei com o Fluminense, fiquei, o torcedor pedia para eu ficar. Agora, outras situações estão aparecendo, mas tudo depende do Fluminense. No ano passado, tinha a situação da minha esposa, ela estava para engravidar, achei que não era uma boa hora de partir. Agora ela já teve neném, eles estão comigo, está tudo bem. Se não houver uma situação legal para ambos (Carlinhos e o Flu), queria ter a oportunidade de jogar num time grande da Europa, como Inter de Milão, que apareceu recentemente. Gostaria de ter uma experiência fora – disse.

Recentemente, a imprensa italiana divulgou que Carlinhos estava sendo observado pelo Inter de Milão.

- Por enquanto são conversas, mas é algo que me anima. Acho que seria um bom momento por causa da idade, tenho 27 anos, seria o momento de poder sair. Mas tudo depende do Fluminense.

Carlinhos completará quatro anos de Fluminense no dia 16 de maio. Hoje, é um dos jogadores que há mais tempo defendem o clube. Nas Laranjeiras, foi bicampeão brasileiro, em 2010 e 2012, e ganhou o Carioca de 2012.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - Honda começa produção da minivan Mobilio na Indonésia
17-01-2014 - Hyundai oficializa chegada do novo i30 1.8 com preços entre R$ 71,9 mil e R$ 92 mil
17-01-2014 - Que tal um Cruze com motor 1.6 Ecotec Turbo de 200 cv do Astra GTC?
17-01-2014 - Teste CARPLACE: Audi RS6 e Ducati Streetfighter 848 – dinheiro traz velocidade
17-01-2014 - Com card cheio, Jungle Fight passa duas lutas para Pink Fight de sábado
17-01-2014 - Com mandíbula quebrada, Brunson é suspenso por tempo indeterminado
17-01-2014 - Curtinhas: Ronny Markes e Thiago Marreta se enfrentam no UFC Natal
17-01-2014 - Técnico espera retorno de Cigano em maio ou junho e mira Overeem
17-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
17-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA