Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Agenciado por Deco, lateral Carlinhos aguarda Flu, mas vê saída mais perto
Agenciado-por-Deco,-lateral-Carlinhos-aguarda-Flu,-mas-ve-saida-mais-perto
Deco, ex-meia do Fluminense, pode interferir na saída de Carlinhos do clube. O jogador luso-brasileiro, que se aposentou nas Laranjeiras em agosto do ano passado, passou a agenciar a carreira do lateral-esquerdo ao lado de Luizão, ex-atacante de Palmeiras, Vasco, São Paulo, entre outros. Ambos estão ligados ao empresário português Jorge Mendes, um dos mais influentes do mercado. O camisa 6 tem contrato com o Tricolor até 31 de dezembro deste ano e seis meses antes poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Como ainda não foi procurado pela diretoria do Fluminense, Carlinhos vê a possibilidade de sair crescer.

O clube, segundo o jogador, já manifestou interesse em renovar o vínculo. No entanto, não houve qualquer tipo de negociação ou proposta. Assim como Carlinhos, outros atletas esperam ser procurados, mas o processo eleitoral na presidência da patrocinadora do clube e a participação do time na fase final do Carioca foram alguns dos motivos apresentados para justificar a falta de contato.

- No ano passado, tive a chance de ir para o Galatasaray, da Turquia, conversei com o Fluminense, fiquei, o torcedor pedia para eu ficar. Agora, outras situações estão aparecendo, mas tudo depende do Fluminense. No ano passado, tinha a situação da minha esposa, ela estava para engravidar, achei que não era uma boa hora de partir. Agora ela já teve neném, eles estão comigo, está tudo bem. Se não houver uma situação legal para ambos (Carlinhos e o Flu), queria ter a oportunidade de jogar num time grande da Europa, como Inter de Milão, que apareceu recentemente. Gostaria de ter uma experiência fora – disse.

Recentemente, a imprensa italiana divulgou que Carlinhos estava sendo observado pelo Inter de Milão.

- Por enquanto são conversas, mas é algo que me anima. Acho que seria um bom momento por causa da idade, tenho 27 anos, seria o momento de poder sair. Mas tudo depende do Fluminense.

Carlinhos completará quatro anos de Fluminense no dia 16 de maio. Hoje, é um dos jogadores que há mais tempo defendem o clube. Nas Laranjeiras, foi bicampeão brasileiro, em 2010 e 2012, e ganhou o Carioca de 2012.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - WCT Feminino: Maui encerra temporada
12-02-2014 - UBCS de Bodyboard: Léo Chagas é destaque
12-02-2014 - Mike Coots: A vida pelos tubarões
12-02-2014 - Faróis do Volvo XC60 viram pincéis de luz em obra de arte (vídeo)
12-02-2014 - Volta Rápida: Yamaha XTZ 150 Crosser aposta em design e conforto para desafiar Honda Bros
12-02-2014 - JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
12-02-2014 - Análise CARPLACE: Camaro lidera e 911 chega ao top 5 nas vendas de esportivos
12-02-2014 - BMW Série 4 Gran Coupé ganha versão Individual
12-02-2014 - Fiat 500L ganha versão Beats Edition e novos motores para o mercado europeu
12-02-2014 - O brasiliense Rani Yahya vai voltar ao peso-galo.