Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


ASP: Novo site vai ao ar
Novo-site-vai-ao-ar
A página da ASP (Association of Surfing Professionals) passou por uma mudança nesta terça-feira, recebendo uma nova identidade visual e novos recursos.

 

O novo site é bem focado nos atletas, que têm páginas próprias alimentadas pelas redes sociais, galeria de fotos, notícias, vídeos e estatísticas do surfista. Visualizar as datas das etapas da ASP também ficou mais fácil, e o site exibe também o surfista que defende o título do evento em questão. Outra novidade é o jogo “Fantasy”, no qual os fãs do surf montam equipes virtuais com os atletas do Tour. Conforme os surfistas correm as etapas e acumulam pontos no ranking, esses times avançam no game online.

 

Esta é uma da série de mudanças programadas pela entidade para 2014. Em outubro, a ASP divulgou que havia fechado parcerias com diversos meios de comunicação, como o YouTube e o Facebook. Em novembro a associação anunciou a entrada de Margaret River no WCT masculino. No início do ano, os rankings do WCT e do WQS voltaram a ser separados, Kieren Perrow tornou-se comissionário da ASP e Graham Stapelberg assumiu o cargo de diretor de estratégia da entidade.
 
 
LINK: http://www.aspworldtour.com/
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
13-02-2014 - Volkswagen Jetta reestilizado será mostrado em abril no Salão de New York
13-02-2014 - Análise CARPLACE: Civic lidera e Sentra avança nas vendas de sedãs médios
13-02-2014 - Vinny Magalhães garante: briga entre Wanderlei e Sonnen não foi armada
13-02-2014 - Curtinhas: Fabricio Werdum e Travis Browne se encaram pela primeira vez
13-02-2014 - José Aldo pode defender cinturão mais uma vez antes de enfrentar Pettis
13-02-2014 - Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170
13-02-2014 - Em semana de UFC, Damm e Jacaré dão espairecida no cinema em SC
13-02-2014 - Dana, sobre Melendez: É melhor começar a procurar outro lugar
13-02-2014 - Altitude, apagão, vestiário sem água e racismo: a saga do Cruzeiro no Peru