Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


ASP: Novo site vai ao ar
Novo-site-vai-ao-ar
A página da ASP (Association of Surfing Professionals) passou por uma mudança nesta terça-feira, recebendo uma nova identidade visual e novos recursos.

 

O novo site é bem focado nos atletas, que têm páginas próprias alimentadas pelas redes sociais, galeria de fotos, notícias, vídeos e estatísticas do surfista. Visualizar as datas das etapas da ASP também ficou mais fácil, e o site exibe também o surfista que defende o título do evento em questão. Outra novidade é o jogo “Fantasy”, no qual os fãs do surf montam equipes virtuais com os atletas do Tour. Conforme os surfistas correm as etapas e acumulam pontos no ranking, esses times avançam no game online.

 

Esta é uma da série de mudanças programadas pela entidade para 2014. Em outubro, a ASP divulgou que havia fechado parcerias com diversos meios de comunicação, como o YouTube e o Facebook. Em novembro a associação anunciou a entrada de Margaret River no WCT masculino. No início do ano, os rankings do WCT e do WQS voltaram a ser separados, Kieren Perrow tornou-se comissionário da ASP e Graham Stapelberg assumiu o cargo de diretor de estratégia da entidade.
 
 
LINK: http://www.aspworldtour.com/
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Ponte aérea e passe de costas: top 5 do NBB tem nova cravada de Devon
18-02-2014 - Leandrinho recebe visita de Nash e se motiva para duelo contra os Nuggets
18-02-2014 - Ronneka brilha e Maranhão Basquete passa fácil pelo Brasília na LBF
18-02-2014 - Williams-Petrobras: assinatura nesta terça
18-02-2014 - Preferido de Ecclestone, Rosberg crê que pode vencer diversas corridas
18-02-2014 - Porsche paralisa vendas do 911 GT3 por causas de incêndio
18-02-2014 - Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015
18-02-2014 - Análise CARPLACE: Tracker dispara e ASX sobe nas vendas em janeiro
18-02-2014 - Volta Rápida: Honda CBR 500R amplia porta de entrada para as esportivas
18-02-2014 - McMann sai em defesa de Cormier sobre choro: Todos se sentem assim