Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


ASP: Novo site vai ao ar
Novo-site-vai-ao-ar
A página da ASP (Association of Surfing Professionals) passou por uma mudança nesta terça-feira, recebendo uma nova identidade visual e novos recursos.

 

O novo site é bem focado nos atletas, que têm páginas próprias alimentadas pelas redes sociais, galeria de fotos, notícias, vídeos e estatísticas do surfista. Visualizar as datas das etapas da ASP também ficou mais fácil, e o site exibe também o surfista que defende o título do evento em questão. Outra novidade é o jogo “Fantasy”, no qual os fãs do surf montam equipes virtuais com os atletas do Tour. Conforme os surfistas correm as etapas e acumulam pontos no ranking, esses times avançam no game online.

 

Esta é uma da série de mudanças programadas pela entidade para 2014. Em outubro, a ASP divulgou que havia fechado parcerias com diversos meios de comunicação, como o YouTube e o Facebook. Em novembro a associação anunciou a entrada de Margaret River no WCT masculino. No início do ano, os rankings do WCT e do WQS voltaram a ser separados, Kieren Perrow tornou-se comissionário da ASP e Graham Stapelberg assumiu o cargo de diretor de estratégia da entidade.
 
 
LINK: http://www.aspworldtour.com/
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Nuguette lembra dificuldades antes de entrar no UFC: abri mão de tudo
31-03-2014 - À la Anderson Silva, Luís Sapo nocauteia Morales pelo XFCi 3
31-03-2014 - Aos 90 anos de idade, fãs de MMA assistem primeiro card ao vivo
31-03-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
31-03-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
31-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
31-03-2014 - Williams: Bottas devolveria posição a Massa caso não ultrapassasse Button
31-03-2014 - Imprensa internacional diz que Massa foi corajoso em situação humilhante
31-03-2014 - Alonso dá espiadinha em Mercedes e RBR e diz: Ferrari precisa melhorar
31-03-2014 - Audi: A história dos quatro anéis de Ingolstad