Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


ASP: Novo site vai ao ar
Novo-site-vai-ao-ar
A página da ASP (Association of Surfing Professionals) passou por uma mudança nesta terça-feira, recebendo uma nova identidade visual e novos recursos.

 

O novo site é bem focado nos atletas, que têm páginas próprias alimentadas pelas redes sociais, galeria de fotos, notícias, vídeos e estatísticas do surfista. Visualizar as datas das etapas da ASP também ficou mais fácil, e o site exibe também o surfista que defende o título do evento em questão. Outra novidade é o jogo “Fantasy”, no qual os fãs do surf montam equipes virtuais com os atletas do Tour. Conforme os surfistas correm as etapas e acumulam pontos no ranking, esses times avançam no game online.

 

Esta é uma da série de mudanças programadas pela entidade para 2014. Em outubro, a ASP divulgou que havia fechado parcerias com diversos meios de comunicação, como o YouTube e o Facebook. Em novembro a associação anunciou a entrada de Margaret River no WCT masculino. No início do ano, os rankings do WCT e do WQS voltaram a ser separados, Kieren Perrow tornou-se comissionário da ASP e Graham Stapelberg assumiu o cargo de diretor de estratégia da entidade.
 
 
LINK: http://www.aspworldtour.com/
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - De estádio a reforços: a eterna briga entre Palmeiras e São Paulo ressurge
29-04-2014 - Casa cheia, placar vazio: Grêmio tenta bater histórico ruim com Arena lotada
29-04-2014 - Radar da Seleção: reação de Daniel Alves contra o racismo ganha o mundo
29-04-2014 - Santos não desiste de Diego, e pai do meia dá esperança: Interesse mútuo
28-04-2014 - Vasco finaliza acerto com meia gremista Guilherme Biteco
28-04-2014 - Atrás de reforços, Vasco faz consulta pelo atacante Eduardo Sasha, do Inter
28-04-2014 - Pacotão do Bota: Sheik decide em dia de vaias a Julio Cesar e várias camisas
28-04-2014 - Pacotão do Timão: Guerrero perde a linha, Cássio salva e Gil garante vitória
28-04-2014 - Armandão: argentino Alan Ruiz solta a canhota e é o craque da 2ª rodada
28-04-2014 - Banana pra dar e vender: famosos e fãs fazem #somostodosmacacos bombar