Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


ASP: Novo site vai ao ar
Novo-site-vai-ao-ar
A página da ASP (Association of Surfing Professionals) passou por uma mudança nesta terça-feira, recebendo uma nova identidade visual e novos recursos.

 

O novo site é bem focado nos atletas, que têm páginas próprias alimentadas pelas redes sociais, galeria de fotos, notícias, vídeos e estatísticas do surfista. Visualizar as datas das etapas da ASP também ficou mais fácil, e o site exibe também o surfista que defende o título do evento em questão. Outra novidade é o jogo “Fantasy”, no qual os fãs do surf montam equipes virtuais com os atletas do Tour. Conforme os surfistas correm as etapas e acumulam pontos no ranking, esses times avançam no game online.

 

Esta é uma da série de mudanças programadas pela entidade para 2014. Em outubro, a ASP divulgou que havia fechado parcerias com diversos meios de comunicação, como o YouTube e o Facebook. Em novembro a associação anunciou a entrada de Margaret River no WCT masculino. No início do ano, os rankings do WCT e do WQS voltaram a ser separados, Kieren Perrow tornou-se comissionário da ASP e Graham Stapelberg assumiu o cargo de diretor de estratégia da entidade.
 
 
LINK: http://www.aspworldtour.com/
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Erick Silva se desculpa com torcida após derrota: Sei que decepcionei
12-05-2014 - Pezão derrota Jollyson e semifinais são definidas; confira os confrontos
12-05-2014 - Murilo “controla movimentos” na volta à seleção, mas festeja fim de “tortura”
12-05-2014 - Belgorod domina azarão do Catar e conquista seu primeiro título mundial
12-05-2014 - Kazan sobra em quadra, bate o Osasco e conquista o título mundial
12-05-2014 - Ágatha/Bárbara erra menos que Ju e Maria e leva 1º título em Puerto Vallarta
12-05-2014 - Após bronze no mundial, Sesi-SP garante Fabiana por mais um ano
12-05-2014 - Fora do pódio no Mundial, Cruzeiro lamenta cansaço e tenta tirar lições
12-05-2014 - Gabriel Medina leva virada no fim de sul-africano e é eliminado no Rio
12-05-2014 - Após dar trabalho a Slater, David do Carmo ganha parabéns do ídolo