Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


A oito dias do fim da janela, Flamengo segue sem reforços no horizonte
A-oito-dias-do-fim-da-janela,-Flamengo-segue-sem-reforcos-no-horizonte
A janela de transferências internacionais abriu no dia 14 de julho. Na ocasião, o Flamengo havia feito duas contratações: o argentino Canteros, ex-Vélez, e Eduardo da Silva, que disputou a Copa do Mundo pela Croácia. No entanto, o cenário não mudou no Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição e a oito dias do fim do período para contratar reforços que estão no exterior (termina no dia 13), o horizonte de contratações está vazio. Depois dessa data, poderá investir apenas em jogadores do mercado interno ou que tenham encerrado seus vínculos até o dia 13.
 
Sem dinheiro para negociar e com vencimentos atrasados, o Flamengo luta contra um bloqueio de receita no Banco Central, fruto de dinheiro não declarado no passado em transferências internacionais. Além disso, na situação em que o time se encontra, há jogadores que preferem outros destinos ou pedem alto demais.
 
Robinho, do Milan, vinha sendo cogitado no Flamengo. Neste caso, dos conselheiros do clube ajudariam no pagamento de seu salário, o que não aconteceu. Nilmar, que deixou o Catar e está livre, vem pedindo alto demais para voltar ao futebol brasileiro e a filosofia atual do clube não admite contratações com altos valores.
 
Negociações bem encaminhadas acabaram encerradas. Foi assim com o lateral-esquerdo Milton Casco, do Newell's Old Boys, da Argentina, e o meia Bolaños, da Costa Rica, que está livre depois de ter encerrado seu contrato com o Copenhague, da Dinamarca.
 
No mesmo período, o Flamengo acabou decidindo rescindir o contrato de André Santos. O equatoriano Erazo, que disputou a Copa, pediu para deixar o clube, alegando ter propostas até mesmo do futebol espanhol, mas ainda espera a finalização do acordo. Elano também não faz parte dos planos, mas vem treinando com o grupo e deve assinar sua rescisão em breve.
 
Com o elenco atual, o técnico Vanderlei Luxemburgo vem tentando trabalhar da melhor forma. Eduardo da Silva fez sua estreia domingo, na derrota para a Chapecoense, entrando no segundo tempo. Canteros disputou dois jogos, um como reserva e outro como titular. O próximo desafio do comandante é contra o Sport, domingo, no Maracanã. A esperança é encontrar as soluções dentro do grupo que tem em mãos.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Hamilton não dá chances para Nico, vence quarta seguida e é o novo líder
12-05-2014 - Nos extremos entre os candidatos ao título, Fla e Mogi abrem as semifinais
12-05-2014 - Nets seguram LeBron, vencem 1ª na semifinal e quebram série do Miami
12-05-2014 - Parker comanda Spurs, que batem Blazers e ficam perto da final do Oeste
12-05-2014 - Kevin Durant brilha, mas vê virada incrível dos Clippers no último minuto
12-05-2014 - Com Nenê, Wizards cedem virada e se complicam na série contra Pacers
12-05-2014 - Dono dos Clippers pede perdão por erro terrível e nega ser racista
12-05-2014 - A um mês da Copa, SporTV prepara cobertura 24 horas ao vivo do Mundial
12-05-2014 - Com frase mãe é ternura na camisa, Souza discute em campo e é expulso
12-05-2014 - Sampaoli convoca Valdivia e Medel, que se juntam ao Chile nesta segunda