Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


À espera da pausa da Copa para mudar time, Jorginho prega cautela
A-espera-da-pausa-da-Copa-para-mudar-time,-Jorginho-prega-cautela

Apresentado como treinador do Vitória na última sexta-feira, Jorginho terá uma rotina intensa nos primeiros dias na Toca do Leão. Depois do jogo de domingo, o empate em 1 a 1 com o Botafogo, o treinador comandará o Rubro-Negro em mais dois jogos nesta semana. O tempo para realizar grandes mudanças será escasso, por isso, o treinador espera com ansiedade a pausa para a Copa do Mundo. 

- Vou mergulhar com unhas e dentes no trabalho nesse período de paralisação da Copa. Tenho que fazer com que esse time melhore. Temos que fazer isso. Esse tempo tem que ser para isso. Tem que entender também que são 45 dias para esfriar a cabeça desses atletas. Tem que tomar cuidado, ou você faz uma overdose e tudo vai por água abaixo. Tudo bonitinho para não perder jogador, e sim fazer com que eles tenham a alegria e o prazer se voltar a jogar – comentou o treinador após o empate no Rio de Janeiro. 

Antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o Vitória tem mais dois compromissos. Na quarta-feira o time baiano enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada. No sábado, em, Feira de Santana, o adversário será o Sport. 

Para estes jogos, Jorginho não acredita em muitas mudanças na equipe. Ele afirmou que ainda precisa conhecer melhor os jogadores que tem à disposição.

- Não adianta mudar tudo. Vou ter dois jogos para entender o time do vitória, o que o elenco pode dar de retorno, para depois escolher as melhores peças dentro do sistema que favoreça os jogadores. 

Um dos motivos de evitar muitas modificações, na visão do treinador, é a metamorfose que o Leão tem passado em 2014. Por isso, ele propõe mudanças gradativas na equipe. 

- Sem trabalho ninguém consegue nada. É um time que mudou muito. Mudou durante a Copa do Nordeste. O Baiano e está mudando agora. O Cáceres subiu para o ataque e tive que laçar ele com uma corda pra voltar. Imagina a cabeça dele. Jogou pra caramba na temporada passada e não está conseguindo repetir o mesmo desempenho nessa. É complicado. Ainda mais para um jogador estrangeiro – finalizou.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/05/espera-da-pausa-da-copa-para-mudar-time-jorginho-prega-cautela.html

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com artilharia dividida, Toronto bate Brooklyn e iguala série no Canadá
23-04-2014 - Com Nenê decisivo, Wizards superam Bulls na prorrogação e abrem frente
23-04-2014 - Zanon destaca coletividade de Brasília e esquece retrospecto no NBB
23-04-2014 - À espera do Mundial, Clarissa controla dieta e preparação física
23-04-2014 - Lincoln apresenta sua versão do novo Edge, o MKX Concept
23-04-2014 - Com três vitórias seguidas, Hamilton diz que vive momento mais feliz na F-1
23-04-2014 - Magnussen não quer mais presença do pai nas provas: Família me distrai
23-04-2014 - Happy versão Fórmula 1
23-04-2014 - 100% de pole, vitória e voltas na ponta: Mercedes tem melhor início da história
23-04-2014 - Massa admite frustração com início da temporada: Não tenho tido sorte