Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


À espera da pausa da Copa para mudar time, Jorginho prega cautela
A-espera-da-pausa-da-Copa-para-mudar-time,-Jorginho-prega-cautela

Apresentado como treinador do Vitória na última sexta-feira, Jorginho terá uma rotina intensa nos primeiros dias na Toca do Leão. Depois do jogo de domingo, o empate em 1 a 1 com o Botafogo, o treinador comandará o Rubro-Negro em mais dois jogos nesta semana. O tempo para realizar grandes mudanças será escasso, por isso, o treinador espera com ansiedade a pausa para a Copa do Mundo. 

- Vou mergulhar com unhas e dentes no trabalho nesse período de paralisação da Copa. Tenho que fazer com que esse time melhore. Temos que fazer isso. Esse tempo tem que ser para isso. Tem que entender também que são 45 dias para esfriar a cabeça desses atletas. Tem que tomar cuidado, ou você faz uma overdose e tudo vai por água abaixo. Tudo bonitinho para não perder jogador, e sim fazer com que eles tenham a alegria e o prazer se voltar a jogar – comentou o treinador após o empate no Rio de Janeiro. 

Antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o Vitória tem mais dois compromissos. Na quarta-feira o time baiano enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada. No sábado, em, Feira de Santana, o adversário será o Sport. 

Para estes jogos, Jorginho não acredita em muitas mudanças na equipe. Ele afirmou que ainda precisa conhecer melhor os jogadores que tem à disposição.

- Não adianta mudar tudo. Vou ter dois jogos para entender o time do vitória, o que o elenco pode dar de retorno, para depois escolher as melhores peças dentro do sistema que favoreça os jogadores. 

Um dos motivos de evitar muitas modificações, na visão do treinador, é a metamorfose que o Leão tem passado em 2014. Por isso, ele propõe mudanças gradativas na equipe. 

- Sem trabalho ninguém consegue nada. É um time que mudou muito. Mudou durante a Copa do Nordeste. O Baiano e está mudando agora. O Cáceres subiu para o ataque e tive que laçar ele com uma corda pra voltar. Imagina a cabeça dele. Jogou pra caramba na temporada passada e não está conseguindo repetir o mesmo desempenho nessa. É complicado. Ainda mais para um jogador estrangeiro – finalizou.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/05/espera-da-pausa-da-copa-para-mudar-time-jorginho-prega-cautela.html

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Kawhi Leonard é eleito MVP das finais
16-06-2014 - Primeiro brasileiro campeão da NBA, Splitter vive sonho: Custo a acreditar
16-06-2014 - Comemoração pelo título dos Spurs leva festa às ruas de San Antonio
16-06-2014 - LeBron lamenta título dos Spurs e não diz se fica no Heat: Vou pensar bem
16-06-2014 - Jaque veste filho Arthur com a 10 de Neymar, que faz dois gols na estreia
16-06-2014 - Capa de revista, Ágatha mostra beleza fora das quadras em ensaio de moda
16-06-2014 - No clima da Copa, Érika faz ensaio fotográfico em homenagem à seleção
16-06-2014 - Fabi dá adeus à seleção: A sensação é de que a missão está cumprida
16-06-2014 - Zé Roberto torce para Brait carregar bastão de Fabi: Vamos precisar
16-06-2014 - Brasil mostra evolução, passa pelo Irã e respira na Liga Mundial