Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


A conta gotas: agora é o Red Up! que aparece
A-conta-gotas-agora-e-o-Red-Up--que-aparece
Sem falar abertamente, a Volkswagen vai revelando as versões do novo Up! aos poucos. Nesta terça-feira (21), além da imagem publicada nas redes sociais, a marca alemã divulgou um release que mostra a primeira foto do Red Up!.

Obviamente, o nome Red up! faz alusão à pintura vermelha e alguns elementos de acabamento na mesma cor. As rodas, por exemplo, têm detalhe em vermelho na tampa central. Também está presente o emblema “red” nos para-lamas, em posição próxima aos retrovisores, que trazem pintura na cor cinza na parte superior. O mesmo acabamento está presente no contorno dos faróis de neblina.

A parte interna também contará com detalhes na cor da carroceria, em especial o painel e console central. Anteriormente, junto com as informações de segurança e consumo divulgadas após as publicações dos resultados pelos respectivos órgãos responsáveis (Latin NCAP e Conpet), a Volkswagen havia divulgado as primeiras imagens do White Up! e do Black Up!.

Revelado antes do lançamento pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem do Inmetro, as versões Black, White e Red serão oferecidas com opções de câmbio manual de cinco marchas ou automatizado I-Motion, sempre associado ao motor 1.0 de 3 cilindros (12 válvulas) que entrega até 82 cv de potência.
 
 
Volkswagen red up!
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams