Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Folia moderada
Folia-moderada
Região Sul - A ondulação que entra de sudeste nesta sexta-feira segue consistente no sábado e começa a perder força a partir da manhã de domingo, mas ainda apresenta ondas de meio a 1 metro. Entre segunda e terça-feira, as ondas voltam a predominar de leste com pouco mais de meio metro, enquanto uma nova ondulação de sudeste se aproxima da região. Essa nova ondulação pode favorecer o surf na quarta-feira de cinzas com ondas de 1 metro em séries bem organizadas, com período de até 15 segundos. Os ventos variam bastante de direção, porém sopram fracos durante praticamente todo o Carnaval.

 

Região Sudeste - Uma ondulação de sul ganha força nesta sexta-feira e segue consistente até domingo, com ondas de 1 metro que entram cada vez mais de sudeste. Na segunda-feira essa ondulação perde força, porém outra ondulação de sul-sudeste atinge a costa com período de 15 segundos. As ondas podem quebrar com meio a 1 metro entre São Paulo e Rio de Janeiro, em séries bem organizadas, até terça-feira. Os ventos sopram fracos e variam bastante de direção, junto com uma área de instabilidade que deixa o tempo com sol entre nuvens e possibilidade de chuva a qualquer momento. Essa ondulação quase não chega ao litoral capixaba, onde as ondas quebram com meio metro de sudeste e o vento predomina de nordeste fraco a moderado.

 

Regiões Norte e Nordeste - A ondulação de leste-sudeste perde pressão aos poucos entre a Bahia e Alagoas a partir desta sexta-feira até segunda, quando pode ganhar um pouco de força novamente. A partir de domingo uma pequena ondualção de sul-sudeste atua em conjunto com a ondulação de leste-sudeste. Na Paraíba e no Rio Grande do Norte, as ondas entram de leste e também de norte com cerca de meio metro até terça-feira. Do Ceará até o Pará, as ondas predominam de nordeste com meio metro e possibilidade de séries maiores em alguns picos.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-03-2014 - Ágatha/Bárbara e Juliana/Maria Elisa na briga pelo título da temporada
22-03-2014 - Eliminado da Superliga, levantador ex-Minas prestigia estreia de Cielo
22-03-2014 - Gringas comandam vitória sobre Pinheiros e deixam Rio perto da semi
22-03-2014 - Campinas não sente ausência de Tandara e atropela São Caetano
22-03-2014 - Olivinha reencontra Maracanãzinho, e Laprovittola quer fazer sua história
22-03-2014 - Shamell acorda, Pinheiros derrota o Xalapa e briga pelo bi das Américas
22-03-2014 - Em jogo catimbado e pegado, Fla bate Aguada e vai à final das Américas
22-03-2014 - Oscar aposta no Fla contra o Pinheiros e já prevê clube campeão do mundo
22-03-2014 - Com retorno de LeBron, Miami bate o Memphis, e Durant faz 51 pontos
22-03-2014 - Liga Sorocabana recebe o Paulistano na última partida em casa pelo NBB 6