Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
Fim-de-semana-com-poucas-ondas
A previsão para o fim de semana não é nada animadora para o último fim de semana deste verão. As ondas seguem pequenas em todo o litoral brasileiro e não passam muito de meio metro nos melhores picos. Confira o resumo abaixo:

 

Região Sul - A ondulação predomina de leste e ganha um pouco de pressão a partir da tarde de sábado, mas não deve rolar nada muito acima de meio metro na maioria das praias. Talvez, meio a 1 metro em alguns picos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com vento fraco de nordeste. Na manhã de domingo, a ondulação mantém o tamanho. A diferença é que o vento sopra de oeste de manhã e pode favorecer a formação em algumas praias do litoral gaúcho. Na tarde de domingo, o vento vira para leste-nordeste.

 

Região Sudeste - A ondulação predomina de leste a leste-sudeste, com ondas de até meio metro. Vale ficar de olho na variação da maré para escolher o melhor horário, mas o geral as condições são fracas para o surf, principalmente nos picos que dependem de ondulação de sul, onde a situação fica favorável para uma remada de SUP. O tempo segue aberto, com predomínio de sol e possibilidade de pancadas de chuva na tarde de domingo.

 

Regiões Norte e Nordeste - A ondulação predomina de norte-nordeste entre o Pará e a Paraíba, com ondas de até meio metro que perdem pressão aos poucos, mas mantêm condições para uma brincadeira. Já entre a Bahia e o Pernambuco, as ondas predominam de leste-sudeste com meio metro e podem ganhar um pouco de pressão, principalmente entre o norte da Bahia e o Sergipe, mas nada além de meio a 1 metro nos melhores picos.

 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-02-2014 - Zé Love marca, Coxa vira e vence o Operário-PR no Couto Pereira: 2 a 1
28-02-2014 - Guerrero apresenta melhora e anima médicos do Corinthians
28-02-2014 - Kardec e Valdivia batem São Bernardo e deixam o Palmeiras perto da vaga
28-02-2014 - Com posse de bola de Barcelona, Santos goleia o Bragantino na Vila
28-02-2014 - Ceará repete 2013, goleia Vitória e está nas semifinais do Nordestão
27-02-2014 - Na vice-liderança, Paulistano recebe o Franca no duelo dos embalados
27-02-2014 - Minas encara o Mogi das Cruzes em busca de reabilitação no NBB
27-02-2014 - Tiago Splitter vai bem, e Spurs dobram em casa o Detroit Pistons
27-02-2014 - Sport passa pelo Brasília e conquista o título simbólico da 1ª fase da LBF
27-02-2014 - Juiz de Fora bate Campinas, mas está fora dos playoffs da Superliga