Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
Fim-de-semana-com-poucas-ondas
A previsão para o fim de semana não é nada animadora para o último fim de semana deste verão. As ondas seguem pequenas em todo o litoral brasileiro e não passam muito de meio metro nos melhores picos. Confira o resumo abaixo:

 

Região Sul - A ondulação predomina de leste e ganha um pouco de pressão a partir da tarde de sábado, mas não deve rolar nada muito acima de meio metro na maioria das praias. Talvez, meio a 1 metro em alguns picos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com vento fraco de nordeste. Na manhã de domingo, a ondulação mantém o tamanho. A diferença é que o vento sopra de oeste de manhã e pode favorecer a formação em algumas praias do litoral gaúcho. Na tarde de domingo, o vento vira para leste-nordeste.

 

Região Sudeste - A ondulação predomina de leste a leste-sudeste, com ondas de até meio metro. Vale ficar de olho na variação da maré para escolher o melhor horário, mas o geral as condições são fracas para o surf, principalmente nos picos que dependem de ondulação de sul, onde a situação fica favorável para uma remada de SUP. O tempo segue aberto, com predomínio de sol e possibilidade de pancadas de chuva na tarde de domingo.

 

Regiões Norte e Nordeste - A ondulação predomina de norte-nordeste entre o Pará e a Paraíba, com ondas de até meio metro que perdem pressão aos poucos, mas mantêm condições para uma brincadeira. Já entre a Bahia e o Pernambuco, as ondas predominam de leste-sudeste com meio metro e podem ganhar um pouco de pressão, principalmente entre o norte da Bahia e o Sergipe, mas nada além de meio a 1 metro nos melhores picos.

 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - Nos braços da Fiel: Jadson assiste parte do clássico na arquibancada
10-03-2014 - Em rede social, com gafe, Pato vibra com vitória tricolor; Gobbi se irrita
10-03-2014 - Com campo de várzea e expulsão, Vitória vence a Catuense no Carneirão
10-03-2014 - Flamengo vence Botafogo, fatura a Taça Guanabara e elimina o rival
10-03-2014 - Bahia vence Jacuipense e fica a um ponto da vaga nas semifinais do Baianão
08-03-2014 - Para jogadores do Mogi, erro crucial no fim deu a vitória ao São José
08-03-2014 - Atletas de Praia Grande terão bolsas universitárias para jogar basquete
08-03-2014 - Campeãs mundiais de 94 prestigiam apresentação do Desafio das Estrelas
08-03-2014 - Com séria lesão no joelho, Faverani não jogará mais nesta temporada
08-03-2014 - Pinheiros estreia com vitória nas semifinais da Liga das Américas