Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
Fim-de-semana-com-poucas-ondas
A previsão para o fim de semana não é nada animadora para o último fim de semana deste verão. As ondas seguem pequenas em todo o litoral brasileiro e não passam muito de meio metro nos melhores picos. Confira o resumo abaixo:

 

Região Sul - A ondulação predomina de leste e ganha um pouco de pressão a partir da tarde de sábado, mas não deve rolar nada muito acima de meio metro na maioria das praias. Talvez, meio a 1 metro em alguns picos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com vento fraco de nordeste. Na manhã de domingo, a ondulação mantém o tamanho. A diferença é que o vento sopra de oeste de manhã e pode favorecer a formação em algumas praias do litoral gaúcho. Na tarde de domingo, o vento vira para leste-nordeste.

 

Região Sudeste - A ondulação predomina de leste a leste-sudeste, com ondas de até meio metro. Vale ficar de olho na variação da maré para escolher o melhor horário, mas o geral as condições são fracas para o surf, principalmente nos picos que dependem de ondulação de sul, onde a situação fica favorável para uma remada de SUP. O tempo segue aberto, com predomínio de sol e possibilidade de pancadas de chuva na tarde de domingo.

 

Regiões Norte e Nordeste - A ondulação predomina de norte-nordeste entre o Pará e a Paraíba, com ondas de até meio metro que perdem pressão aos poucos, mas mantêm condições para uma brincadeira. Já entre a Bahia e o Pernambuco, as ondas predominam de leste-sudeste com meio metro e podem ganhar um pouco de pressão, principalmente entre o norte da Bahia e o Sergipe, mas nada além de meio a 1 metro nos melhores picos.

 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Sem CR7, Ancelotti relaciona Willian José para jogo contra o Real Sociedad
05-04-2014 - Anelka negocia com o Atlético-MG para a sequência da Libertadores
04-04-2014 - Com os xarás Massa e Nasr na pista, Hamilton lidera treino livre no Bahrein
04-04-2014 - Schumacher mostra ‘momentos de consciência e despertar’, diz porta-voz
04-04-2014 - FIA repreende Vettel por dizer que som dos novos motores é uma m...
04-04-2014 - Mais experiente do grid, Button entra para o clube dos 250 GPs no Bahrein
04-04-2014 - Ecclestone diz que equipe americana precisa de US$ 1 bilhão para competir
04-04-2014 - Amanda Nunes troca de card e agora encara Sarah Kaufman no Canadá
04-04-2014 - Spider engaveta luta contra Roy Jones Jr. e admite medo de chutar
04-04-2014 - Jones, sobre Glover: Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou