Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
Fim-de-semana-com-poucas-ondas
A previsão para o fim de semana não é nada animadora para o último fim de semana deste verão. As ondas seguem pequenas em todo o litoral brasileiro e não passam muito de meio metro nos melhores picos. Confira o resumo abaixo:

 

Região Sul - A ondulação predomina de leste e ganha um pouco de pressão a partir da tarde de sábado, mas não deve rolar nada muito acima de meio metro na maioria das praias. Talvez, meio a 1 metro em alguns picos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com vento fraco de nordeste. Na manhã de domingo, a ondulação mantém o tamanho. A diferença é que o vento sopra de oeste de manhã e pode favorecer a formação em algumas praias do litoral gaúcho. Na tarde de domingo, o vento vira para leste-nordeste.

 

Região Sudeste - A ondulação predomina de leste a leste-sudeste, com ondas de até meio metro. Vale ficar de olho na variação da maré para escolher o melhor horário, mas o geral as condições são fracas para o surf, principalmente nos picos que dependem de ondulação de sul, onde a situação fica favorável para uma remada de SUP. O tempo segue aberto, com predomínio de sol e possibilidade de pancadas de chuva na tarde de domingo.

 

Regiões Norte e Nordeste - A ondulação predomina de norte-nordeste entre o Pará e a Paraíba, com ondas de até meio metro que perdem pressão aos poucos, mas mantêm condições para uma brincadeira. Já entre a Bahia e o Pernambuco, as ondas predominam de leste-sudeste com meio metro e podem ganhar um pouco de pressão, principalmente entre o norte da Bahia e o Sergipe, mas nada além de meio a 1 metro nos melhores picos.

 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Para Cara de Sapato, imagem de Wanderlei Silva permanece inabalada
02-06-2014 - Treinador de Dillashaw pensa em Raphael Assunção para próxima luta
02-06-2014 - Jacaré evita polêmica: Se vencer Vitor, Sonnen merece lutar por título
02-06-2014 - José Aldo acredita que Barão pode ter menosprezado Dillashaw antes da luta
02-06-2014 - Kevin relata encontro com ex-técnico Tavares: Nem me cumprimentou
02-06-2014 - Chefe de segurança da Fifa teme manipulação de resultados na Copa
02-06-2014 - Arena melhora operação, mas tem problemas padrão Fifa
02-06-2014 - Jadson celebra primeiro gol do Timão na Arena: “Era a vontade de todos”
02-06-2014 - ‘Tem que jogar como homem’, diz Lucas Fonseca após derrota do Bahia
02-06-2014 - Para manter boa fase, Osvaldo promete treinar forte nas férias