Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Roxy Pro: Stephanie sai na frente
Stephanie-sai-na-frente
A pentacampeã mundial Stephanie Gilmore conquistou a sua quinta vitória no Roxy Pro Gold Coast, derrotando a sul-africana Bianca Buitendag que estreava em finais no ASP Women's Tour.

Para chegar à decisão do título, Gilmore ganhou o duelo de campeãs mundiais com a havaiana Carissa Moore na semifinal, enquanto Buitendag superou a norte-americana Lakey Peterson na outra semi.

"Eu não sentia essa sensação há algum tempo", disse Gilmore. "É a melhor sensação do mundo ter todos os seus amigos e familiares ao redor e tocar na mão de todos. Remei até Joel (Parkinson) antes da minha bateria para conseguir algumas de suas boas vibrações porque ele continuava pegando muitos tubos. Desde o início da bateria que eu tinha na minha cabeça que seriam apenas 30 minutos e eu só tinha que pegar duas ondas boas e apenas me divertir. Então foi isso que eu fiz. Ganhar a disputa contra Carissa dé uma grande confiança para mim. Será um ano longo e difícil, mas eu vou fazer o máximo que eu puder para tentar ganhar o título", promete Steph.

Bianca também comentou a sua primeira final no WCT. "Foi a minha primeira vez e eu não sabia bem o que esperar", disse Buitendag. "É meio que um sonho para mim. Estou doando o meu prêmio em dinheiro para a caridade. Somos muitos sortudas e já temos muito", revela a sul-africana.

As meninas também competem junto com os homens no Margaret River Pro, próxima etapa do WCT 2014. A competição acontece entre os dias 2 e 13 de abril em Surfers Point, oeste australiano.

Roxy Pro Gold Coast 2014

1 Stephanie Gilmore (Aus)
2 Bianca Buitendag (Afr)
3 Carissa Moore (Haw)
3 Lakey Peterson (EUA)
 
980x582
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-04-2014 - Rogério Ceni lamenta afastamentos de atletas no São Paulo: É uma pena
08-04-2014 - Quarentona, Muralha Amarela guia Borussia em missão contra o Real
08-04-2014 - Bahia confirma Ocimar Bolicenho como novo diretor de futebol
08-04-2014 - Ney não desanima após derrota e convoca torcida a lotar Pituaçu
08-04-2014 - Flu diz não ter oferta oficial do Timão por Sobis: Queremos que ele fique
07-04-2014 - Com Ricardo, Alison bate Emanuel e conquista o tetra do Rei da Praia
07-04-2014 - Fofão despista sobre aposentadoria e mira semi: ‘Vontade louca de jogar’
07-04-2014 - Antes da coroa, Ricardo é motivo de disputa entre Alison e Emanuel:É bom
07-04-2014 - Sesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da SuperligaSesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da Superliga
07-04-2014 - Campeão olímpico deixa o vôlei com choro, ovação de rivais e último troféu