Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Quiksilver Eddie Aikau: Evento segue adiado
Evento-segue-adiado
Depois de alguma agitação na internet, com vários sites anunciando uma possível chamada para a disputa do Quiksilver Eddie Aikau em Waimea Bay, a organização do evento decidiu não realizar a prova nesta quarta-feira no Hawaii.

 

Apesar de um grande swell de noroeste ter apontado nos mapas e o site de notícias da CNN ter classificado como a maior ondulação a atingir o arquipélago havaiano na última década, a direção do Eddie escolheu não convocar os surfistas por conta dos fortes ventos que acompanharam a chegada da ondulação.

 

"Temos analisado e avaliado durante todo o tempo a evolução do swell e ele não parece favorável para nós”, disse o organizador do evento Glen Moncata. "O tamanho está lá, mas, devido aos fortes ventos, a qualidade é adversa. Vamos continuar aguardando melhores condições”.

 

O período de espera segue até o dia 28 de fevereiro. O evento, que é realizado em um dia, precisa de ondas de aproximadamente 40 pés de face (ondas oceânicas de 20 pés) para rolar. A expectativa para a realização da prova continua grande, já que este inverno está sendo marcado por grandes ondulações.

 

Em seus 29 anos de história, o Quiksilver In Memory of Eddie Aikau aconteceu apenas 8 vezes. A última edição da prova foi vencida pelo californiano Greg Long.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Monique e Mayhara conduzem Praia Clube à vitória sobre Pinheiros
25-01-2014 - São José Vôlei tenta reabilitação na Superliga B em casa neste sábado
25-01-2014 - Sem a levantadora Fofão, Rio de Janeiro enfrenta o São Bernardo
25-01-2014 - Filhos de Isabel aprovam parceria com Wand e falam sobre relação com MMA
25-01-2014 - Washington, de Nenê, leva a melhor sobre o Phoenix Suns, de Leadrinho
25-01-2014 - Embalados por vitórias, Brasília e Fla revivem rivalidade em clássico
25-01-2014 - Diante do Minas, em Belo Horizonte, Espírito Santo busca reação no NBB
25-01-2014 - Instáveis no NBB-6, Uberlândia e Mogi das Cruzes duelam no Sabiazinho
25-01-2014 - Na cola do Fla, Paulistano recebe o revigorado São José pelo NBB
25-01-2014 - Carlos Lima destaca seriedade do São José para vencer Rio Claro na LBF