Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Quiksilver Eddie Aikau: Evento segue adiado
Evento-segue-adiado
Depois de alguma agitação na internet, com vários sites anunciando uma possível chamada para a disputa do Quiksilver Eddie Aikau em Waimea Bay, a organização do evento decidiu não realizar a prova nesta quarta-feira no Hawaii.

 

Apesar de um grande swell de noroeste ter apontado nos mapas e o site de notícias da CNN ter classificado como a maior ondulação a atingir o arquipélago havaiano na última década, a direção do Eddie escolheu não convocar os surfistas por conta dos fortes ventos que acompanharam a chegada da ondulação.

 

"Temos analisado e avaliado durante todo o tempo a evolução do swell e ele não parece favorável para nós”, disse o organizador do evento Glen Moncata. "O tamanho está lá, mas, devido aos fortes ventos, a qualidade é adversa. Vamos continuar aguardando melhores condições”.

 

O período de espera segue até o dia 28 de fevereiro. O evento, que é realizado em um dia, precisa de ondas de aproximadamente 40 pés de face (ondas oceânicas de 20 pés) para rolar. A expectativa para a realização da prova continua grande, já que este inverno está sendo marcado por grandes ondulações.

 

Em seus 29 anos de história, o Quiksilver In Memory of Eddie Aikau aconteceu apenas 8 vezes. A última edição da prova foi vencida pelo californiano Greg Long.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - Renault prepara picape média para o Mercosul
01-08-2014 - Ford EcoSport FreeStyle 2.0 Powershift é novidade na linha 2015
01-08-2014 - Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC ao vivo
01-08-2014 - Curtinhas: corte sobre olho de Jon Jones não ameaça luta no UFC 178
01-08-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-08-2014 - Massaranduba vibra card com amigos no UFC e pede: Conto com a torcida
01-08-2014 - Amanda Nunes: Quero ser o Anderson Silva do MMA feminino
01-08-2014 - Treinador de Chris Weidman não está confortável com luta contra Belfort
01-08-2014 - Keita volta a criticar Pepe: Aos olhos dele, eu não sou um ser humano
01-08-2014 - Dedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesseDedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesse