Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pena Surfwear: Equipe de peso
Equipe-de-peso
Reforçada por alguns dos melhores atletas do mundo, a Pena anuncia a sua mais nova equipe. Depois de ter sacudido o mercado nacional com a contratação do Top do WCT Adriano de Souza e do renomado big rider Danilo Couto - vencedor do principal prêmio de ondas grandes em 2011 -, a empresa mostra novamente a sua relação e compromisso com o esporte, em especial com o surf.

 

Depois de um ano de parceria com Adriano, a Pena passa a ser representada no WCT por Raoni Monteiro, dono de um surf radical e destemido.

 

As contratações não pararam por aí. Vice-campeão brasileiro profissional e sedento por uma vaga na elite, o pernambucano Halley Batista reforça a forte equipe da Pena ao lado do waterman paulista Sylvio Mancusi, apresentador do novo programa "Mar, Doce Lar", no canal Off, e praticante de diversas modalidades como o Stand Up Paddle e kite surf, além de ser fissurado pelo big surf.

 

Rafael Forti, diretor de marketing, comemora as iniciativas da empresa. "Sabemos aonde queremos chegar, mas sempre com os pés no chão, dando um passo de cada vez e com a mesma grandeza de espírito que nos trouxe até aqui. Não abrimos mão de investir no esporte e vamos fazer tudo o que estiver dentro das nossas possibilidades. Assim, podemos movimentar o mercado e criar novas parcerias que, inevitavelmente, favorecem o segmento como um todo", diz Rafael.

 

A empresa permanece com tricampeã mundial Isabela Sousa, fenômeno do bodyboarding; com o veterano Saulo Carvalho, campeão brasileiro Master; com o longboarder Geraldo Lemos, destaque do Circuito Brasileiro; e com os jovens talentos Rafael Venuto e Larissa dos Santos, campeões do Circuito Brasileiro Amador nas últimas temporadas. Outra aposta da marca é no pequeno Cauã Costa, local da praia do Icaraí que vem chamando a atenção da galera nas competições.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Novo Escort é flagrado em testes na China
24-02-2014 - Ford Fusion ganha incentivos para reduzir estoque
24-02-2014 - Frente do BMW Série 1 agora tem jeito: Empresa cobra € 3.000 para convertê-la em Série 2
24-02-2014 - Garagem CARPLACE #1: up!, um novo tipo de Volkswagen está nas ruas
24-02-2014 - BMW Série 1 com frente de Série 2? Empresa alemã realiza seu desejo!
24-02-2014 - Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA
24-02-2014 - Juliana Lima vê título de xará no TUF como bom sinal para estreia no UFC
24-02-2014 - Rory MacDonald quase desistiu de luta contra Demian por corte na mão
24-02-2014 - Nick Diaz quer voltar a lutar no UFC, mas só se for para disputar o cinturão
24-02-2014 - Facção e Berinja derrotam lutadores ex-TUF Brasil pelo Circuito Talent