Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pena Surfwear: Equipe de peso
Equipe-de-peso
Reforçada por alguns dos melhores atletas do mundo, a Pena anuncia a sua mais nova equipe. Depois de ter sacudido o mercado nacional com a contratação do Top do WCT Adriano de Souza e do renomado big rider Danilo Couto - vencedor do principal prêmio de ondas grandes em 2011 -, a empresa mostra novamente a sua relação e compromisso com o esporte, em especial com o surf.

 

Depois de um ano de parceria com Adriano, a Pena passa a ser representada no WCT por Raoni Monteiro, dono de um surf radical e destemido.

 

As contratações não pararam por aí. Vice-campeão brasileiro profissional e sedento por uma vaga na elite, o pernambucano Halley Batista reforça a forte equipe da Pena ao lado do waterman paulista Sylvio Mancusi, apresentador do novo programa "Mar, Doce Lar", no canal Off, e praticante de diversas modalidades como o Stand Up Paddle e kite surf, além de ser fissurado pelo big surf.

 

Rafael Forti, diretor de marketing, comemora as iniciativas da empresa. "Sabemos aonde queremos chegar, mas sempre com os pés no chão, dando um passo de cada vez e com a mesma grandeza de espírito que nos trouxe até aqui. Não abrimos mão de investir no esporte e vamos fazer tudo o que estiver dentro das nossas possibilidades. Assim, podemos movimentar o mercado e criar novas parcerias que, inevitavelmente, favorecem o segmento como um todo", diz Rafael.

 

A empresa permanece com tricampeã mundial Isabela Sousa, fenômeno do bodyboarding; com o veterano Saulo Carvalho, campeão brasileiro Master; com o longboarder Geraldo Lemos, destaque do Circuito Brasileiro; e com os jovens talentos Rafael Venuto e Larissa dos Santos, campeões do Circuito Brasileiro Amador nas últimas temporadas. Outra aposta da marca é no pequeno Cauã Costa, local da praia do Icaraí que vem chamando a atenção da galera nas competições.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - Olimpíadas em casa: uma pressão extra ou um importante aliado ?
03-04-2014 - Rei da Praia: com 30 anos de areia, Franco diz que emocional pode decidir
03-04-2014 - Maior pontuador na Itália, brasileiro vive expectativa de defender a Azzurra
03-04-2014 - De garoto-propaganda a perseguidos: os atletas e os extremos na ditadura
03-04-2014 - Pinheiros volta a vencer no NBB: 90 a 82 sobre o já eliminado Minas
03-04-2014 - Com campanha inversa à do futebol, Palmeiras quer surpreender no NBB
03-04-2014 - Miami derrota o Milwaukee e mantém a liderança da Conferência Leste
03-04-2014 - Marcelinho mira 8 mil pontos e elogia boa fase do Fla: Momento excelente
03-04-2014 - Chrysler vai chamar 870 mil donos de Grand Cherokee e Durango por causa de defeito nos freios
03-04-2014 - E choveu no deserto...