Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pena Surfwear: Equipe de peso
Equipe-de-peso
Reforçada por alguns dos melhores atletas do mundo, a Pena anuncia a sua mais nova equipe. Depois de ter sacudido o mercado nacional com a contratação do Top do WCT Adriano de Souza e do renomado big rider Danilo Couto - vencedor do principal prêmio de ondas grandes em 2011 -, a empresa mostra novamente a sua relação e compromisso com o esporte, em especial com o surf.

 

Depois de um ano de parceria com Adriano, a Pena passa a ser representada no WCT por Raoni Monteiro, dono de um surf radical e destemido.

 

As contratações não pararam por aí. Vice-campeão brasileiro profissional e sedento por uma vaga na elite, o pernambucano Halley Batista reforça a forte equipe da Pena ao lado do waterman paulista Sylvio Mancusi, apresentador do novo programa "Mar, Doce Lar", no canal Off, e praticante de diversas modalidades como o Stand Up Paddle e kite surf, além de ser fissurado pelo big surf.

 

Rafael Forti, diretor de marketing, comemora as iniciativas da empresa. "Sabemos aonde queremos chegar, mas sempre com os pés no chão, dando um passo de cada vez e com a mesma grandeza de espírito que nos trouxe até aqui. Não abrimos mão de investir no esporte e vamos fazer tudo o que estiver dentro das nossas possibilidades. Assim, podemos movimentar o mercado e criar novas parcerias que, inevitavelmente, favorecem o segmento como um todo", diz Rafael.

 

A empresa permanece com tricampeã mundial Isabela Sousa, fenômeno do bodyboarding; com o veterano Saulo Carvalho, campeão brasileiro Master; com o longboarder Geraldo Lemos, destaque do Circuito Brasileiro; e com os jovens talentos Rafael Venuto e Larissa dos Santos, campeões do Circuito Brasileiro Amador nas últimas temporadas. Outra aposta da marca é no pequeno Cauã Costa, local da praia do Icaraí que vem chamando a atenção da galera nas competições.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - CBF teria oferecido R$ 4 milhões para Lusa desistir de ações e jogar Série B
20-01-2014 - Com poucas palavras, Ney Franco avisa que Vitória passará por mudanças drásticas
20-01-2014 - Marquinhos Santos culpa pouco tempo de pré-temporada: “Eles entraram voando”
20-01-2014 - De olho na Libertadores, Welinton celebra trégua da torcida rubro-negra
20-01-2014 - Ceni lamenta derrota e elogia time do Bragantino: Souberam se defender
20-01-2014 - Guerrero vê mudança no Corinthians de Mano e credita vitória à ‘ambição’
18-01-2014 - Com vôlei no DNA, fenômeno de 15 anos se divide entre esporte e estudos
18-01-2014 - Após apagão, Sesi-SP bate Rio e garante lugar na final da Copa Brasil
18-01-2014 - Promessa de 15 anos surpreende e vai às quartas ao lado de Lili no MA
18-01-2014 - Ainda sonhando com a classificação, Montes Claros recebe o Juiz de Fora