Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Panasonic FLUIR/Waves: Votação do Prêmio na reta final
Votacao-do-Premio-na-reta-final
A votação do 20º Prêmio Panasonic FLUIR/Waves, maior e mais tradicional celebração do esporte no país, que acontece no dia 7 de maio no Rio de Janeiro (RJ), está chegando na reta final.

 

Considerado o Oscar do surf brasileiro, o evento celebra sua vigésima edição e premia os melhores de 2013 em diversas categorias na opinião dos leitores/internautas.

 

Como acontece todos os anos, a disputa da categoria principal está acirrada. Voto a voto, os surfistas brasileiros perseguem a preferência do público, que poderá votar em seus atletas favoritos em 2013 até o próximo dia 30 de abril.

 

Os ganhadores serão anunciados durante a cerimônia de premiação do 20º Prêmio Panasonic FLUIR/Waves, no primeiro dia do período de espera do Billabong Rio Pro, etapa brasileira do WCT, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon (RJ).

 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Recém-contratado do Bahia sai para colocar crédito e perde voo para Vitória da Conquista
29-01-2014 - Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians fazem um clássico da reconstrução
29-01-2014 - Ney Franco promete investigar briga entre jogadores do Vitória
29-01-2014 - De cara nova, Botafogo inicia duelo com Deportivo na altitude de Quito
29-01-2014 - Bruno César prevê boa dupla ao lado de Valdivia, mas diz: Kleina vai decidir
29-01-2014 - Rejuvenescido, Atlético-PR visita o Sporting Cristal pela pré-Libertadores
28-01-2014 - Com desfalques, Juiz de Fora faz último treino antes de viagem a BH
28-01-2014 - Cruzeiro bate o Sesi e conquista a Copa Brasil de Vôlei
28-01-2014 - Rio do Sul duela de igual para igual, mas Osasco se supera e sai vitorioso
28-01-2014 - Praia enfrenta Barueri em SP e tenta nona vitória consecutiva na Superliga