Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
Surf-nas-ondas-de-Sochi
A esquiadora olímpica norte-americana, Julia Mancuso, comemorou sua medalha de bronze no Jogos Olímpicos de Inverno pegando umas ondas em Sochi, na Rússia, onde acontece o evento.

Mancuso aproveitou o término das competição em Sochi para surfar no Black Sea (Mar Negro) acompanhado do renomado analista esportivo da NBC, Sal Masekela.

“Nós sempre esperamos alguma coisa especial de Julia”, disse o president da ISA, Fernando Aguerre, que esteve em Sochi durante a primeira semana do evento. “Celebramos a oportunidade de contar com esta atleta olímpica entre nossa família do surf. Ela tem um talendo expressive no surf”, acrescentou.

Aguerre aproveitou a visita à Russia para avaliar a estrutura e toda a organização dos Jogos de Inverno para incluir nas competições da ISA. Durante as disputas das Olímpiadas, Aguerre teve a oportunidade de converser e conhecer o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach.

"Somos apaixonados pelo Movimento Olímpico e comprometidos em fazer uma contribuição real e duradoura no futuro. Eu deixei claro ao Presidente Bach que ele tem todo o meu apoio na sua Agenda 2020, e que ele pode contar com toda a minha experiência, especialmente em esportes de ação", disse Aguerre.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-02-2014 - Poliana Okimoto fatura título inédito na Copa de Maratonas Aquáticas
10-02-2014 - Ex-nadador Ian Thorpe é internado em clínica para tratar depressão
10-02-2014 - Mudanças nas tabelas de índices da FAP
10-02-2014 - Qual o preço da fama?
10-02-2014 - Nova Ford Ranger Sport aparece em feira agropecuária
10-02-2014 - Peugeot 408 GT tem mais detalhes revelados
10-02-2014 - Yamaha lança XTZ 150 Crosser a partir de R$ 9.050
10-02-2014 - Oficial: Mercedes CLS 63 AMG Shooting Brake chega ao Brasil pela bagatela R$ 600 mil
10-02-2014 - Garagem CARPLACE #6: após 2.381 km, é hora de dar tchau para o Logan 1.0
10-02-2014 - Com 14 vitórias após desligamento, Ronys Torres aguarda retorno ao UFCCom 14 vitórias após desligamento, Ronys Torres aguarda retorno ao UFC