Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
Surf-nas-ondas-de-Sochi
A esquiadora olímpica norte-americana, Julia Mancuso, comemorou sua medalha de bronze no Jogos Olímpicos de Inverno pegando umas ondas em Sochi, na Rússia, onde acontece o evento.

Mancuso aproveitou o término das competição em Sochi para surfar no Black Sea (Mar Negro) acompanhado do renomado analista esportivo da NBC, Sal Masekela.

“Nós sempre esperamos alguma coisa especial de Julia”, disse o president da ISA, Fernando Aguerre, que esteve em Sochi durante a primeira semana do evento. “Celebramos a oportunidade de contar com esta atleta olímpica entre nossa família do surf. Ela tem um talendo expressive no surf”, acrescentou.

Aguerre aproveitou a visita à Russia para avaliar a estrutura e toda a organização dos Jogos de Inverno para incluir nas competições da ISA. Durante as disputas das Olímpiadas, Aguerre teve a oportunidade de converser e conhecer o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach.

"Somos apaixonados pelo Movimento Olímpico e comprometidos em fazer uma contribuição real e duradoura no futuro. Eu deixei claro ao Presidente Bach que ele tem todo o meu apoio na sua Agenda 2020, e que ele pode contar com toda a minha experiência, especialmente em esportes de ação", disse Aguerre.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Lyoto volta aos treinos e sugere Luke Rockhold como próximo adversário
30-07-2014 - Ronaldo Jacaré evita brincadeiras com Mousasi: Vamos ficar calados
30-07-2014 - Atrás de novo recorde, Tibau planeja vencer Hallmann e já pedir outra luta
30-07-2014 - Keita explica briga com Pepe: Ele me chamou de macaco num Real x Barça
30-07-2014 - Geração do tetra se eterniza na Seleção e fica mais forte para 2018
30-07-2014 - R10 posta mensagem de despedida à torcida do Atlético-MG: Até logo
30-07-2014 - Fla tem treinos comprometidos por falta de bolas do Brasileirão
30-07-2014 - Da queda ao sucesso: eliminação no Paulista é divisor de águas do Timão
30-07-2014 - NÁUTICO VENCE ICASA NA ARENA PE E ALIVIA PRESSÃO SOBRE SIDNEY MORAES
29-07-2014 - Uberlândia e Praia Clube confirmam parceria para Liga de Desenvolvimento