Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
Surf-nas-ondas-de-Sochi
A esquiadora olímpica norte-americana, Julia Mancuso, comemorou sua medalha de bronze no Jogos Olímpicos de Inverno pegando umas ondas em Sochi, na Rússia, onde acontece o evento.

Mancuso aproveitou o término das competição em Sochi para surfar no Black Sea (Mar Negro) acompanhado do renomado analista esportivo da NBC, Sal Masekela.

“Nós sempre esperamos alguma coisa especial de Julia”, disse o president da ISA, Fernando Aguerre, que esteve em Sochi durante a primeira semana do evento. “Celebramos a oportunidade de contar com esta atleta olímpica entre nossa família do surf. Ela tem um talendo expressive no surf”, acrescentou.

Aguerre aproveitou a visita à Russia para avaliar a estrutura e toda a organização dos Jogos de Inverno para incluir nas competições da ISA. Durante as disputas das Olímpiadas, Aguerre teve a oportunidade de converser e conhecer o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach.

"Somos apaixonados pelo Movimento Olímpico e comprometidos em fazer uma contribuição real e duradoura no futuro. Eu deixei claro ao Presidente Bach que ele tem todo o meu apoio na sua Agenda 2020, e que ele pode contar com toda a minha experiência, especialmente em esportes de ação", disse Aguerre.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-05-2014 - Mundo da velocidade reverencia Jack Brabham, morto aos 88 anos: Lenda
20-05-2014 - Pilotos da Sauber terão capacetes desenhados por Romero Britto
20-05-2014 - Hamilton bate CR7 e Neymar como atleta mais comercializável do mundo
20-05-2014 - Em Barbados, Hamilton joga futebol de carro, leva entrada dura e capota
20-05-2014 - Devagar e sempre, Chilton pode bater marca de Schumacher e Massa
20-05-2014 - Jake Ellenberger diz que Ronda poderia lutar contra homens no UFC
20-05-2014 - Bob Sapp anuncia aposentadoria e diz ter bem mais de US$ 10 milhões
20-05-2014 - Rampage quase foi desclassificado por tumulto antes do Bellator 120
20-05-2014 - Anderson põe em xeque oito lutas de contrato: Não sei se vou ter saco
20-05-2014 - Diego Brandão se lesiona e é mais um desfalque do TUF Brasil 3 Final