Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novo VW Tiguan chega em 2016 com plataforma MQB e tecnologias inéditas
Novo-VW-Tiguan-chega-em-2016-com-plataforma-MQB-e-tecnologias-ineditas
No mercado desde 2008, a atual geração do Volkswagen Tiguan já tem data marcada para deixar de ser produzida. Conforme aponta a agência de notícias Reuters, que ouviu fontes ligadas à marca, o crossover será substituído por uma encarnação completamente nova em 2016. Detalhes ainda são limitados, mas sabe-se que a expectativa em torno do projeto é grande e a VW inclusive já destinou um investimento milionário para modernizar a fábrica alemã de Hannover – que será a principal plataforma de exportação do modelo junto com Wolfsburg.

Na mecânica, a principal novidade do Tiguan 2016 ficará por conta da adoção da base modular MQB. Com a mudança, a Volkswagen espera reduzir os custos de produção em até 20% e facilitar o compartilhamento de motores e transmissões. A nova mecânica facilitará ainda a produção em diversos mercados (cogita-se a montagem do modelo nos EUA e até no Brasil) e abre caminho para a chegada de versões híbridas.
 
Volkswagen-Tiguan-R-Line
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
13-02-2014 - Volkswagen Jetta reestilizado será mostrado em abril no Salão de New York
13-02-2014 - Análise CARPLACE: Civic lidera e Sentra avança nas vendas de sedãs médios
13-02-2014 - Vinny Magalhães garante: briga entre Wanderlei e Sonnen não foi armada
13-02-2014 - Curtinhas: Fabricio Werdum e Travis Browne se encaram pela primeira vez
13-02-2014 - José Aldo pode defender cinturão mais uma vez antes de enfrentar Pettis
13-02-2014 - Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170
13-02-2014 - Em semana de UFC, Damm e Jacaré dão espairecida no cinema em SC
13-02-2014 - Dana, sobre Melendez: É melhor começar a procurar outro lugar
13-02-2014 - Altitude, apagão, vestiário sem água e racismo: a saga do Cruzeiro no Peru