Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Na reta final dos playoffs, Lugano de Felipe Banderó volta a vencer e está garantido na final
Na-reta-final-dos-playoffs,-Lugano-de-Felipe-Bandero-volta-a-vencer-e-esta-garantido-na-final
O Pallavolo Lugano, de Felipe Banderó, entrou em quadra no último sábado para disputa da 8ª partida dos playoffs do Campeonato Suíço. Após sofrer a primeira derrota da temporada na rodada anterior, o time do oposto brasileiro voltou a vencer ao superar o Lausanne UC por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-17 e 28-26. Matematicamente classificado para a grande final do campeonato, Banderó espera somar novas vitórias nas duas partidas restantes para garantir a decisão do título em casa.

“Voltamos a vencer de novo, ganhamos de 3 a 0, em um resultado que nos coloca matematicamente na final do campeonato. Essa semana teremos as duas últimas partidas do playoff. Jogaramos quarta-feira e sábado. Como já estamos na final, só precisamos somar pontos para ter a chance de disputar mais jogos em casa”, analisou o camisa 10, destaque do Lugano no último sábado sendo o maior pontuador da equipe com 10 pontos.

Na próxima quarta-feira (19/03), o Lugano terá como adversário o TV Schoenenwerd I, e encerra sua participação na segunda fase do Campeonato Suíço contra o Biogas Volley Näfels, dia 22.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Neymar e a primeira eliminação pelo Barça: Temos de erguer a cabeça
10-04-2014 - Com casa cheia, Cruzeiro vence Real Garcilaso e segue na Libertadores
10-04-2014 - Demerson deixa euforia de lado e alerta: Não podemos dar mole
10-04-2014 - TJ Dillashaw se espelha em Chris Weidman para derrotar Renan Barão
10-04-2014 - UFC deixa Yan Cabral sem adversário e coloca russo contra Demian Maia
10-04-2014 - Quero manter o cinturão por mais uns dez anos, planeja Renan Barão
10-04-2014 - Hendricks será o campeão só até nos enfrentarmos de novo, dispara Lawler
10-04-2014 - Anderson Silva desfila no Fashion Rio, diz ser vaidoso e até que usaria saia
09-04-2014 - Evento ganha patrocinador
09-04-2014 - Burle disputa prêmio