Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Na reta final dos playoffs, Lugano de Felipe Banderó volta a vencer e está garantido na final
Na-reta-final-dos-playoffs,-Lugano-de-Felipe-Bandero-volta-a-vencer-e-esta-garantido-na-final
O Pallavolo Lugano, de Felipe Banderó, entrou em quadra no último sábado para disputa da 8ª partida dos playoffs do Campeonato Suíço. Após sofrer a primeira derrota da temporada na rodada anterior, o time do oposto brasileiro voltou a vencer ao superar o Lausanne UC por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-17 e 28-26. Matematicamente classificado para a grande final do campeonato, Banderó espera somar novas vitórias nas duas partidas restantes para garantir a decisão do título em casa.

“Voltamos a vencer de novo, ganhamos de 3 a 0, em um resultado que nos coloca matematicamente na final do campeonato. Essa semana teremos as duas últimas partidas do playoff. Jogaramos quarta-feira e sábado. Como já estamos na final, só precisamos somar pontos para ter a chance de disputar mais jogos em casa”, analisou o camisa 10, destaque do Lugano no último sábado sendo o maior pontuador da equipe com 10 pontos.

Na próxima quarta-feira (19/03), o Lugano terá como adversário o TV Schoenenwerd I, e encerra sua participação na segunda fase do Campeonato Suíço contra o Biogas Volley Näfels, dia 22.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Após bater Vettel, Susie desconversa sobre vaga de titular: Ainda é cedo
16-05-2014 - Times de Velásquez e Werdum são divulgados para a disputa do TUF
16-05-2014 - Alexis Davis aposta no jiu-jítsu para quebrar invencibilidade de Ronda
16-05-2014 - Curtinhas: empresário de Jacaré pede disputa de título ou Belfort
16-05-2014 - Vou para arrancar a cabeça dele, diz Mendes sobre revanche com Aldo
16-05-2014 - Lutadores do TUF Brasil 3 e fã-clube de Sonnen entregam bola ao Inca
16-05-2014 - Demitido pelo UFC, Ronny Markes anuncia contratação pelo WSOF
16-05-2014 - Ainda em obras, Arena da Baixada suporta segundo teste, mas tem falhas
16-05-2014 - Recuperado, Neymar treina com o grupo pela primeira vez após lesão
16-05-2014 - Sheik reclama com o grupo: Certos tipos de comportamento não pode ter