Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


International Surfing Association: Polônia é novo membro
Polonia-e-novo-membro
A International Surfing Association (ISA) anunciou na terça-feira (28) que a Polônia se torna, a partir de agora, o 79º membro da associação.

 

Localizada na Europa Central, esta antiga nação tem mais de 491 km de costa litorânea e uma rica história sobre suas ondas. Recentemente, uma nova pororoca foi descoberta no rio Bobr, o que também vem atraindo surfistas de todo o mundo.

 

"Estamos animados para receber a Polónia como mais uma parceira da ISA. os surfistas que pegam ondas no Mar Báltico são extremamente dedicados e apaixonados, verdadeiros entusiastas do esporte.  O objetivo é alcançar a marca de 100 membros até o final do ano", disse o presidente da ISA, Fernando Aguerre.

 

Enquanto as temperaturas da água do país são extremamente frias no inverno, no verão, o mar atinge 18 a 21º. Já as ondas são geradas principalmente pelo vento local, ideais para a prática do surf.

 

A International Surfing Association (ISA) foi fundada em 1964 e é reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional como a autoridade mundial do esporte. Desde que Fernando Aguerre assumiu a direção da associação, em 1994, o número de membros afiliados pulou de 30 e um para os atuais 79 associados.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-04-2014 - Vôlei Taubaté espera finalização de contratos para anunciar reforços
17-04-2014 - Campinas começa planejamento para nova temporada com saída de técnico
17-04-2014 - Seleção da Galera: vote nas melhores da Superliga feminina 2013/2014
17-04-2014 - Corujão terá líbero Fabi, locutor Cléber Machado e humorista Filipe Pontes
17-04-2014 - Greesb vence o 9 de Julho por 3 a 0 e conquista vaga na Copa BB de Vôlei
17-04-2014 - Pais de primeira viagem, Jaqueline e Murilo vivem sonho ao lado de Arthur
16-04-2014 - Zanon minimiza reação do Palmeiras na série: Cada jogo é uma história
16-04-2014 - Pivô do Palmeiras sobre filho recém-nascido: Joguei por ele
16-04-2014 - Paco García comemora vitória e apoio da torcida: Foi como jogar com seis
16-04-2014 - Com ajuda de Hélio, Brasília reforça pontos positivos para último jogo