Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Homossexualismo no surf: Documentário aborda tema
Documentario-aborda-tema
Um filme sobre homossexualidade no surf está prestes a ganhar as telas dos circuitos independentes do cinema australiano. O documentário “Out in the Lineup” surgiu da parceria entre David Wakefield, ex-surfista profissional australiano, e Thomas Castets, fundador do GaySurfers.net, primeira rede social direcionada a surfistas homossexuais.

 

Com direção de Ian Thomson, o filme acompanha a jornada de David e Thomas pela Austrália, Hawaii, Califórnia, México e Galápagos e a busca dos surfistas por outras pessoas como eles. No caminho, eles encontram diversas pessoas que passam ou passaram por situações parecidas, como a tricampeã mundial Cori Schumacher, a big rider Keala Kennelly e o ex-profissional Robbins Thompson.

 

“Out in the Lineup” também questiona o suposto fato de o homossexualismo não ser aceito dentro do esporte, além de contestar a capacidade dos surfistas em aceitarem diferenças. David e Thomas também abordam no documentário o papel das marcas e da mídia na criação e manutenção de estereótipos dentro do esporte.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-04-2014 - Demente derrota Bomba e abre 3 a 0 para a equipe de Wanderlei Silva
07-04-2014 - Minotauro respeita o desafiador Roy Nelson e diz: A parte física vai definir
07-04-2014 - E tome mais lepo lepo! Bahia ganha e abre vantagem pra final no Pituaçu
07-04-2014 - Dinamite rebate presidente do Fla e também detona atuação do árbitro
07-04-2014 - Inter levanta taça, faz volta olímpica e ovaciona Índio após reabrir Beira-Rio
07-04-2014 - Com nova sombra na lateral, Fagner afirma: Não há titular absoluto
07-04-2014 - Estamos com muita sintonia, coisa de campeão, diz autor do gol do Ituano
07-04-2014 - Oswaldo admite má atuação, mas diz: Não jogaremos duas vezes assim
05-04-2014 - Aremessos de três pontos do Sport preocupam Barbosa na semifinal
05-04-2014 - Varejão volta ao Cleveland, mas não evita revés diante do Atlanta Hawks