Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Homossexualismo no surf: Documentário aborda tema
Documentario-aborda-tema
Um filme sobre homossexualidade no surf está prestes a ganhar as telas dos circuitos independentes do cinema australiano. O documentário “Out in the Lineup” surgiu da parceria entre David Wakefield, ex-surfista profissional australiano, e Thomas Castets, fundador do GaySurfers.net, primeira rede social direcionada a surfistas homossexuais.

 

Com direção de Ian Thomson, o filme acompanha a jornada de David e Thomas pela Austrália, Hawaii, Califórnia, México e Galápagos e a busca dos surfistas por outras pessoas como eles. No caminho, eles encontram diversas pessoas que passam ou passaram por situações parecidas, como a tricampeã mundial Cori Schumacher, a big rider Keala Kennelly e o ex-profissional Robbins Thompson.

 

“Out in the Lineup” também questiona o suposto fato de o homossexualismo não ser aceito dentro do esporte, além de contestar a capacidade dos surfistas em aceitarem diferenças. David e Thomas também abordam no documentário o papel das marcas e da mídia na criação e manutenção de estereótipos dentro do esporte.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-05-2014 - Talisca, Railan e Pará simbolizam mudança de ares na base do Bahia
23-05-2014 - Peixe faz proposta salarial para Sobis, mas se assusta com pedida do Flu
23-05-2014 - Felipão promete beijinho no ombro após conquista do hexa; veja vídeo
23-05-2014 - Mulheres, brigas e choro: amigos relembram do CR7 versão Lisboa
23-05-2014 - Ian Thorpe recebe alta após infecção, e empresário se diz esperançoso
23-05-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
23-05-2014 - Everton Costa aparece no treino e faz a festa dos companheiros de Vasco
23-05-2014 - De olho no revezamento em 2016, Cielo chama promessa para treinos
23-05-2014 - Cuidado, eles estão chegando: saiba quem são os bad boys do Mundial
23-05-2014 - Saltador cai de mau jeito na água, fica com olho roxo e se compara a Belfort