Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


FLUIR nas bancas
Fluir-nas-bancas
O verão já acabou, mas a edição de abril da FLUIR vai esquentar o outono no Brasil. Por apenas R$ 11,90 você leva a revista com o melhor conteúdo do surf brasileiro e mundial para casa.

Na capa, Gabriel Medina calibra seu backside na Indonésia. E em nossa análise do WCT, você confere uma entrevista com o garoto prodígio alguns dias após a conquista do título do WCT em Snapper Rocks, Austrália.

Na seção Páginas Liquidas, conversamos com Pablo Paulino. Afastado da cena competitiva há três anos e há três meses sem surfar, o cearense bicampeão mundial Pro Junior, considerado um dos maiores talentos brutos já revelados no surf brasileiro, quer voltar a brilhar nos pódios.

Você rabearia Kelly Slater? Com os line-ups cada vez mais cheios, Tops como Fred Patacchia e o careca 11x campeão mundial manifestaram incômodo com a dificuldade de treinar em meio ao crowd de Snapper Rocks, durante a etapa de abertura do Circuito Mundial na Gold Coast australiana.  Na seção Miscelânea, você confere uma análise detalhada sobre os casos. E aí, você deixaria de surfar para os profissionais treinarem?

Ainda falando de assuntos polêmicos, imagine ondas perfeitas quebrando bem na sua frente e você proibido de surfá-las. Em uma disputa que se arrasta há décadas, surfistas de Florianópolis lutam para garantir o direito de surfar na maioria das praias da ilha durante a temporada de pesca da tainha. Veja todos os detalhes desse embate em uma reportagem especial de Luciano Burin.

Quem conhece um pouco da história sabe de cor o nome de vários pioneiros do esporte, os desbravadores, aqueles que inovaram e foram os “pais” do surf como ele é hoje. Poucas pessoas, no entanto, conhecem a mãe do surf. Na edição deste mês da FLUIR, conheça a sua segunda mãe: Gidget, um fenômeno que levou o surf e seu estilo de vida à Hollywood.

Do passado para o presente. Em uma viagem com Heitor Alves, Jean da Silva, Thiago Camarão e Michael Rodrigues, o fotógrafo e colaborador da FLUIR Pedro Felizardo lidou com questões como expectativa, otimismo e frustração e colocou tudo isso em perspectiva para superar obstáculos e aproveitar da melhor maneira o que o destino reservou para eles.

Na seção FLUIR Girl, embarque em uma viagem cheia de encantos pelas curvas de Carol Mischiatti. Para completar, os melhores colunistas, a seção Miscelânea repleta de conteúdo e as imagens mais alucinantes na Galeria FLUIR te esperam na edição de abril. Corra já para as bancas e garanta a sua FLUIR!

Se você curte a tradicional edição impressa da FLUIR, não perca o que há de melhor no mundo do surf digital e baixe agora a revista FLUIR na Apple Store e Google Play, para iPad, iPhone e Android.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Lutadores questionam Prefeitura de Manaus por apoio a atletas de fora
17-02-2014 - Palmeiras arranca empate e mantém Corinthians em crise no Paulistão
17-02-2014 - Comissão reconhece erro contra o Vasco, mas descarta punir árbitro
17-02-2014 - Com direito a olé, Santos é goleado pelo Penapolense no interior
17-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
17-02-2014 - No sufoco: Vitória vê Ceará sair na frente, mas arranca empate do Vozão
17-02-2014 - Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
15-02-2014 - Empolgado, Koba elogia Caterham e alfineta RBR: Demos mais voltas
15-02-2014 - Ford confirma produção do Novo Edge no Canadá
15-02-2014 - Massa atingiu velocidade mais alta em Jerez, aponta levantamento: 307 km/h