Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dos Mares, o Melhor: Exposição rola em Sampa
Exposicao-rola-em-Sampa
A exposição “Dos Mares, o Melhor” apresenta obras originais do artista plástico João Vianey, englobando diferentes técnicas artísticas. O conceito criativo das obras desta exposição caracteriza-se pela abordagem peculiar do artista e seu olhar sobre a cultura praia, o surf, o mar e as ondas.

A exposição apresenta 13 obras originais de Vianey, artista plástico que utiliza diversificadas técnicas, entre as quais o entalhe em madeira combinado com pintura a óleo. A técnica da escavação, em alto e baixo relevos, é feita em material reciclado (madeira processada-MDF).

As obras de Vianey estarão expostas do dia 13 de fevereiro até o dia 9 de março, no Espaço Cultural CPTM. Durante o perído da exposição, o artista fará demostrações do processo criativo que caracteriza suas obras, promovendo um workshop com os usuários da estação.

A curadoria da exposição é de Fernando Bari em parceria com o Portal CabecaFeita.com, associação que reúne artistas e presta serviços neste segmento, e com o apoio cultural da CPTM

O Espaço Cultural CPTM está localizado na estação Brás, em São Paulo (SP). A entrada é gratuita.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Lutadores questionam Prefeitura de Manaus por apoio a atletas de fora
17-02-2014 - Palmeiras arranca empate e mantém Corinthians em crise no Paulistão
17-02-2014 - Comissão reconhece erro contra o Vasco, mas descarta punir árbitro
17-02-2014 - Com direito a olé, Santos é goleado pelo Penapolense no interior
17-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
17-02-2014 - No sufoco: Vitória vê Ceará sair na frente, mas arranca empate do Vozão
17-02-2014 - Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
15-02-2014 - Empolgado, Koba elogia Caterham e alfineta RBR: Demos mais voltas
15-02-2014 - Ford confirma produção do Novo Edge no Canadá
15-02-2014 - Massa atingiu velocidade mais alta em Jerez, aponta levantamento: 307 km/h