Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dos Mares, o Melhor: Exposição rola em Sampa
Exposicao-rola-em-Sampa
A exposição “Dos Mares, o Melhor” apresenta obras originais do artista plástico João Vianey, englobando diferentes técnicas artísticas. O conceito criativo das obras desta exposição caracteriza-se pela abordagem peculiar do artista e seu olhar sobre a cultura praia, o surf, o mar e as ondas.

A exposição apresenta 13 obras originais de Vianey, artista plástico que utiliza diversificadas técnicas, entre as quais o entalhe em madeira combinado com pintura a óleo. A técnica da escavação, em alto e baixo relevos, é feita em material reciclado (madeira processada-MDF).

As obras de Vianey estarão expostas do dia 13 de fevereiro até o dia 9 de março, no Espaço Cultural CPTM. Durante o perído da exposição, o artista fará demostrações do processo criativo que caracteriza suas obras, promovendo um workshop com os usuários da estação.

A curadoria da exposição é de Fernando Bari em parceria com o Portal CabecaFeita.com, associação que reúne artistas e presta serviços neste segmento, e com o apoio cultural da CPTM

O Espaço Cultural CPTM está localizado na estação Brás, em São Paulo (SP). A entrada é gratuita.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - Atacantes brilham, e clássico entre Flu e Vasco termina empatado: 1 a 1
17-03-2014 - Talisca brilha, marca dois de falta e Bahia bate o Vitória da Conquista
17-03-2014 - Classificado e com os reservas, Cruzeiro passa fácil pelo Tombense
17-03-2014 - Bota tenta apagar arranhões e trazer novamente a torcida para seu lado
17-03-2014 - Meninos brilham, Vitória supera os erros na defesa e bate Juazeirense
15-03-2014 - Vôlei: São José Feminino e Masculino entram em quadra pela Superliga B
15-03-2014 - Após evidências, Controladoria-Geral da União ordena investigação na CBV
15-03-2014 - Praia de madrugada! Após vitória e recorde, Thaísa e Sheilla curtem o Rio
15-03-2014 - Após férias na Tailândia, Giba volta ao Brasil para decidir o futuro no vôlei
15-03-2014 - Com sainha dada por Thaisa, torcedor do Osasco rouba a cena na Superliga