Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bunda Fish: Abertura rola na Brava (SC)
Abertura-rola-na-Brava-(SC)
O Circuito Volcom Totally Crustaceos Tour 2014 começará sua temporada com o TCT Bunda Fish.  A primeira etapa acontecerá no sábado, dia 22 de março, na praia Brava, em Itajaí (SC).

 

Muitas brincadeiras, descontração, brindes e inscrições gratuitas marcam a irreverência do evento que tem como lema o Anti-Evento. As vagas são limitadas e por ordem de chegada na praia, a partir das 7 horas.

 

O Volcom Totally Crustaceos Tour 2014 terá duas etapas e a próxima acontece na praia de Cambury (Corrupto Fish), em São Sebastião (SP), no dia 19 de abril.

 

O evento terá duas categorias: Groms (0 a 14 anos) e Juniors (15 a 17 anos). Os resultados das etapas serão somam pontos para um ranking geral. Os finalistas ganharão produtos Volcom e dos apoiadores do evento. Além das duas categorias, haverá também uma bateria de aéreos (Air Spectacular) apenas para convidados.

 

O campeão de cada categoria do Totally Crustaceos Tour ganhará uma vaga no TCT Global Champs, que acontecerá em maio, em Newport Beach, Califórnia (EUA).

 

O TCT Bunda Fish 2014 contará com a presença do Volcom Surf Team, que conduzirá o evento juntamente com a ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí).

 

O Volcom Totally Crustaceos Tour 2014 Bunda Fish conta com patrocínio da Welcome Surf Trips e Kanui; apoio da Reef, Snapy, CT Wax, Evoke e Surfers Paradise Fast Food; supervisão da FMEL, FECA SURF e ASPI; divulgação Revista FLUIR.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Rádio francesa: bracelete de Schumi é encontrado no local do acidente
20-01-2014 - Alemanha: Golf garante 33º ano seguido na liderança em 2013 de queda nas vendas
20-01-2014 - Chevrolet Camaro Z/28 2014 tem primeira unidade leiloada por US$ 650.000
20-01-2014 - PSA já definiu acordo para entrada de Dongfeng e França no capital da empresa
20-01-2014 - Treinadores do Time Sonnen no TUF estão com medo, afirma Dana White
20-01-2014 - Nick Newell será o primeiro desafiante ao título de Justin Gaethje no WSOF
20-01-2014 - Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado
20-01-2014 - Brasileiro do UFC iniciou carreira após briga com avó e conselho de mãe
20-01-2014 - Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
20-01-2014 - Ring girls do UFC fazem ensaio com os corpos nus, cobertos só por tinta