Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Master e Pernambucano: Noronha em dose dupla
Noronha-em-dose-dupla
A Associação Nordestina de Surf, a Federação Pernambucana de Surf e a Confederação Brasileira de Surf (CBS) confirmaram dois eventos em Fernando de Noronha (PE) no fim de março.

Atletas profissionais, amadores, legends e longboarders entram em cena nas ondas da Cacimba do Padre entre os dias 27 e 30 de março.

A primeira prova é a etapa de abertura do Circuito Pernambucano de Surf Profissional e Amador, nos dias 27 e 28 de março. A premiação entre os profissionais é de R$ 10 mil. Blocos, pranchas e kits serão distribuídas entre as categorias Open, Junior, Mirim, Iniciante, Petit, Master, Senior, Feminina e Longboard.

Em seguida, nos dias 29 e 30 de março, os legends do surf brasileiro disputam a segunda etapa do CBS Brasileiro Master, válida como seletiva para o Mundial Master da International Surfing Association (ISA).

As categorias em disputa são Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45) e Grand Kahuna (acima de 50). Os organizadores prometem uma premiação de R$ 10 mil também para essa prova, mas os valores para cada categoria ainda não foram definidos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Palmeirenses pedem pés no chão após início perfeito no Paulistão
03-02-2014 - Com a “faca no pescoço”, Bahia pode ter Maxi Biancucchi para a próxima partida
03-02-2014 - Erazo decepciona na estreia pelo Fla, sai expulso, mas mostra qualidades
03-02-2014 - Dinei festeja retorno ao time e estreia na Copa do Nordeste: ‘Feliz por voltar’
01-02-2014 - Massa é o mais veloz no último dia de teste de Jerez. Alonso termina em 2º
01-02-2014 - Líder do dia, Massa mostra satisfação com Williams, mas diz: Teste é teste
01-02-2014 - PSA reduz produção do Peugeot 208 na França
01-02-2014 - Exclusivo: Corolla brasileiro final em gravação de comercial
01-02-2014 - Exclusivo: Dodge Journey Crossroad chegará ao Brasil no segundo semestre
01-02-2014 - Schumi estaria respondendo bem a estímulos e teria piscado, diz jornal