Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Master e Pernambucano: Noronha em dose dupla
Noronha-em-dose-dupla
A Associação Nordestina de Surf, a Federação Pernambucana de Surf e a Confederação Brasileira de Surf (CBS) confirmaram dois eventos em Fernando de Noronha (PE) no fim de março.

Atletas profissionais, amadores, legends e longboarders entram em cena nas ondas da Cacimba do Padre entre os dias 27 e 30 de março.

A primeira prova é a etapa de abertura do Circuito Pernambucano de Surf Profissional e Amador, nos dias 27 e 28 de março. A premiação entre os profissionais é de R$ 10 mil. Blocos, pranchas e kits serão distribuídas entre as categorias Open, Junior, Mirim, Iniciante, Petit, Master, Senior, Feminina e Longboard.

Em seguida, nos dias 29 e 30 de março, os legends do surf brasileiro disputam a segunda etapa do CBS Brasileiro Master, válida como seletiva para o Mundial Master da International Surfing Association (ISA).

As categorias em disputa são Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45) e Grand Kahuna (acima de 50). Os organizadores prometem uma premiação de R$ 10 mil também para essa prova, mas os valores para cada categoria ainda não foram definidos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-04-2014 - Rogério Ceni lamenta afastamentos de atletas no São Paulo: É uma pena
08-04-2014 - Quarentona, Muralha Amarela guia Borussia em missão contra o Real
08-04-2014 - Bahia confirma Ocimar Bolicenho como novo diretor de futebol
08-04-2014 - Ney não desanima após derrota e convoca torcida a lotar Pituaçu
08-04-2014 - Flu diz não ter oferta oficial do Timão por Sobis: Queremos que ele fique
07-04-2014 - Com Ricardo, Alison bate Emanuel e conquista o tetra do Rei da Praia
07-04-2014 - Fofão despista sobre aposentadoria e mira semi: ‘Vontade louca de jogar’
07-04-2014 - Antes da coroa, Ricardo é motivo de disputa entre Alison e Emanuel:É bom
07-04-2014 - Sesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da SuperligaSesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da Superliga
07-04-2014 - Campeão olímpico deixa o vôlei com choro, ovação de rivais e último troféu