Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Big Wave World Tour: Silvia Nabuco no páreo
Silvia-Nabuco-no-pareo
A paulista Silvia Nabuco está entre as corajosas mulheres que irão participar do Seatka Pro, em Nelscott Reef, Lincoln City, Oregon (EUA). Esta é a primeira vez na história do Big Wave World Tour que a organização do evento anuncia uma competição voltada exclusivamente para as mulheres.

 

Além da brasileira, a lista de participantes é encabeçada por Keala Kennely, Mercedes Maidana, Wrenna Delgado, Savannah Shaughnessy, Paige Alms, Jamilah Star, Bianca Vallenti, Sarah Gearhart, Easkey Britton e Anastasia Ashley.

 

Já o evento masculino vai contar com a presença dos brasileiros Carlos Burle e Alex Martins. Na lista de alternates, o Brasil será representado por Marcos Monteiro. Os 24 melhores surfistas de ondas grandes concorrem ao um prêmio de US$ 50 mil.

 

A lista de participantes conta ainda com Peter Mel, Greg Long e Grant “Twiggy” Baker, que venceu a última etapa em Punta Galea, e também Alex Gray.

 

O período de espera deste evento começou no dia 1º de novembro de 2013 e prolonga-se até 31 de março deste ano.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - WQS Newcastle: Mineiro vai com tudo
19-02-2014 - Teodoro Sampaio tem inscrições abertas para natação e hidroginástica
19-02-2014 - Natação da Semepp apresenta mais um reforço para a temporada
19-02-2014 - Williams se esquiva sobre Felipe Nasr, mas admite: Seria bom para o esporte
19-02-2014 - S do Senna em bico da Williams terá nova versão nos 20 anos sem o ídolo
19-02-2014 - Na manhã do Bahrein, RBR de Vettel sequer sai do box e Magnussen lidera
19-02-2014 - Tabby: Projeto de carro open source montado em apenas uma hora (vídeo)
19-02-2014 - Teste CARPLACE: Sentra SV e C4 Lounge Tendance são boas opções para sair do óbvio
19-02-2014 - Range Rover Evoque fica nervoso com versão Autobiography – agora são 285 cv
19-02-2014 - Werdum treinará na Holanda: Vamos blindar o corpo dele para pancada