Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Big Wave World Tour: Silvia Nabuco no páreo
Silvia-Nabuco-no-pareo
A paulista Silvia Nabuco está entre as corajosas mulheres que irão participar do Seatka Pro, em Nelscott Reef, Lincoln City, Oregon (EUA). Esta é a primeira vez na história do Big Wave World Tour que a organização do evento anuncia uma competição voltada exclusivamente para as mulheres.

 

Além da brasileira, a lista de participantes é encabeçada por Keala Kennely, Mercedes Maidana, Wrenna Delgado, Savannah Shaughnessy, Paige Alms, Jamilah Star, Bianca Vallenti, Sarah Gearhart, Easkey Britton e Anastasia Ashley.

 

Já o evento masculino vai contar com a presença dos brasileiros Carlos Burle e Alex Martins. Na lista de alternates, o Brasil será representado por Marcos Monteiro. Os 24 melhores surfistas de ondas grandes concorrem ao um prêmio de US$ 50 mil.

 

A lista de participantes conta ainda com Peter Mel, Greg Long e Grant “Twiggy” Baker, que venceu a última etapa em Punta Galea, e também Alex Gray.

 

O período de espera deste evento começou no dia 1º de novembro de 2013 e prolonga-se até 31 de março deste ano.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Curtinhas: em passagem pelo Brasil, Pettis recebe a faixa roxa de jiu-jítsu
05-04-2014 - Carano não descarta retorno ao MMA e revela que vai se reunir com Dana
05-04-2014 - Bellator 115 perde duas lutas de GPs na véspera do evento desta sexta
05-04-2014 - GSP fala ao Sensei sobre bullying na infância e inspiração em Royce
05-04-2014 - Francimar Bodão enfrenta Patrick Cummins no UFC de Albuquerque
05-04-2014 - Mulheres são destaque, e todos batem o peso para o Jungle Fight 68
05-04-2014 - São Paulo encaminha contratação de volante Hudson, do Botafogo-SP
05-04-2014 - Rodriguinho fica perto do Flu e Sobis pode ser envolvido em negociação
05-04-2014 - Ovelha morta é encontrada na grade do CT do Hannover antes de clássico
05-04-2014 - Blanc diz que PSG não mudará sem Ibra e confia no crescimento de Cavani