Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Big Wave World Tour: Alex Gray leva a melhor
Alex-Gray-leva-a-melhor
O californiano Alex Gray ficou com o título do Dive 'N Surf Oregon Pro, etapa do Big Wave World Tour promovida nesta quarta-feira, em Nelscott Reef, pico próximo a Lincoln City, no Oregon (EUA).

Na final, Alex arrancou uma nota 10 dos juízes para complicar a situação dos adversários. Na final, ele superou Grant Baker, Kohl Christensen, Shawn Dollar, Will Skudin e Anthony Tashnick.

Único brasileiro na competição masculina, o saquaremense Marcos Monteiro chegou muito perto da final. Marquinhos arrancou 7.00 na melhor onda e totalizou 19.50 pontos na estreia para avançar atrás do havaiano Kohl Christensen, autor de 23 pontos.

Em seguida, o brazuca perdeu a terceira vaga na semifinal por apenas um ponto de diferença. Ele surfou apenas uma onda e descolou 8.00 pontos, totalizando 16.00, já que em cada bateria do Big Wave World Tour o atleta tem a sua melhor nota dobrada.

O saquaremense ficou atrás Will Skudin (20.50), Anthony Tashnick (17.60) e Kohl Christensen (17.00).

A competição contou também com uma bateria feminina e a brasileira Andrea Moller mandou bem ao descolar o vice-campeonato.

A campeã foi Bianca Vallenti, que somou 8.50 e 6.83 para superar também Keala Kennelly, Savannah Shaughnessy, Jamila Star, Paige Alms, Wreena Delgado e Mercedes Maidana.
 
622x414
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Alas Latin Tour: Halley Batista é vice
03-02-2014 - Waimea River: Tradição havaiana
03-02-2014 - Lisergia Clássica: De volta ao Rio de Janeiro (RJ)
03-02-2014 - Praia do Norte: Dia de Cotton em Nazaré
03-02-2014 - SUP Wave - Leco inicia busca pelo bi mundial no Hawaii
03-02-2014 - EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm
03-02-2014 - Teste CARPLACE: Focus e Cruze brigam entre si, mas de olho no Golf
03-02-2014 - Ford revela conceito do inédito Ka Sedan, que chega no segundo semestre
03-02-2014 - Prost agradece por rivalidade com Senna: Me fez ser um piloto melhor
03-02-2014 - Massa aposta em cerebral Alonso contra Kimi no duelo interno da Ferrari