Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Arduíno Colassanti: Adeus ao legend
Adeus-ao-legend
Faleceu no último sábado (22), no Rio de Janeiro, o ator italiano Arduíno Colassanti, 78 anos, vítima de problemas cardíacos e pulmonares. Colassanti estava internado no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói (RJ).

Na década de 1940, ele começou a frequentar o Arpoador e se tornou um dos primeiros surfistas do Brasil. Ele criou um pranchão confeccionado, de modo inovador, com fibra de vidro e resina.

Arduíno Colassanti estreou nas telas com "El Justicero", de 1967, e fez mais de 40 filmes durante a carreira.

Nascido em Livorno, na Itália, em 1936, Colassanti se mudou para o Rio de Janeiro com a família, aos 11 anos, fugindo da terra natal destruída pela Segunda Guerra Mundial.
 
Arduino Colasanti foi galã do Cinema Novo, ator preferido do cineasta Nelson Pereira dos Santos na segunda metade dos anos 60 e início dos 70, precursor do surf no Brasil, pioneiro do mergulho submarino e namorado de estrelas como Leila Diniz e Sônia Braga.

O enterro está marcado para esta segunda-feira, no Cemitério Parque da Colina, em Niterói. Amigos e parentes planejam homenageá-lo na praia do Arpoador (zona sul do Rio) na próxima quarta-feira, dia 27. Ele deixa quatro filhos (Ricardo, Roberto, Rodrigo e Daniela), de cinco casamentos.

Toda a equipe do Waves envia sinceras condolências aos amigos e familiares de Arduíno Colassanti.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Cesar Cielo critica: Não podemos viver das máscaras dessas medalhas
23-07-2014 - Matt Targett disfarça timidez, enquanto se adapta à recente carreira de modelo
23-07-2014 - Claire festeja boa fase da Williams e apoia Massa: Má sorte passageira
23-07-2014 - Em formato de kart, réplica de 1975 da Ferrari 312 T2 de Niki Lauda vai a leilão
23-07-2014 - Para Massa e Bottas, Hungria será difícil: Não é a melhor pista para nós
23-07-2014 - México deve retornar ao calendário da F-1 após 23 anos, afirma jornal
23-07-2014 - Família Barrichello no Brasileiro de kart
23-07-2014 - Chefe da Mercedes se quebra todo de bicicleta e é alvo de piada do time
23-07-2014 - Venda de ingressos para etapa de SP do Grand Prix começa nesta sexta
23-07-2014 - Montes Claros Vôlei estreia no Campeonato Mineiro dia 27 agosto