Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Arduíno Colassanti: Adeus ao legend
Adeus-ao-legend
Faleceu no último sábado (22), no Rio de Janeiro, o ator italiano Arduíno Colassanti, 78 anos, vítima de problemas cardíacos e pulmonares. Colassanti estava internado no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói (RJ).

Na década de 1940, ele começou a frequentar o Arpoador e se tornou um dos primeiros surfistas do Brasil. Ele criou um pranchão confeccionado, de modo inovador, com fibra de vidro e resina.

Arduíno Colassanti estreou nas telas com "El Justicero", de 1967, e fez mais de 40 filmes durante a carreira.

Nascido em Livorno, na Itália, em 1936, Colassanti se mudou para o Rio de Janeiro com a família, aos 11 anos, fugindo da terra natal destruída pela Segunda Guerra Mundial.
 
Arduino Colasanti foi galã do Cinema Novo, ator preferido do cineasta Nelson Pereira dos Santos na segunda metade dos anos 60 e início dos 70, precursor do surf no Brasil, pioneiro do mergulho submarino e namorado de estrelas como Leila Diniz e Sônia Braga.

O enterro está marcado para esta segunda-feira, no Cemitério Parque da Colina, em Niterói. Amigos e parentes planejam homenageá-lo na praia do Arpoador (zona sul do Rio) na próxima quarta-feira, dia 27. Ele deixa quatro filhos (Ricardo, Roberto, Rodrigo e Daniela), de cinco casamentos.

Toda a equipe do Waves envia sinceras condolências aos amigos e familiares de Arduíno Colassanti.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Confiante, Mogi fará a primeira partida da equipe nos playoffs do NBB
09-04-2014 - Uberlândia vence Franca e empata série nas oitavas de final do NBB-6
09-04-2014 - Com Splitter na suplência, Spurs caem para os Wolves, mas seguem na ponta
09-04-2014 - São José e Palmeiras voltam a medir forças pelo segundo jogo das oitavas
09-04-2014 - Bauru e Basquete Cearense abrem disputa pelas oitavas de final do NBB
09-04-2014 - Pinheiros e Mogi das Cruzes iniciam disputa nos playoffs do NBB 6
09-04-2014 - Bruno guia Lotus de Ayrton e encanta ex-rival: Aquele carro, aquele olhar...
09-04-2014 - Fórmula 1 segue no Bahrein para teste e Rosberg domina com a Mercedes
09-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
09-04-2014 - Nova custom no pedaço: Honda anuncia CTX 700N para maio