Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Alas Latin Tour: Halley Batista é vice
Halley-Batista-e-vice
Geraldo Lemos e Halley Batista foram os primeiros a colocarem suas lycras na grande final da Longboard. Na bateria decisiva, os brasileiros sofreram com a alta valorização das ondas do atual campeão mundial, o Peruano Piccolo Clemente, que mesmo não mostrando tudo o que sabe, faturou o título da categoria.

 

Halley, que mostrou muita intimidade com o seu pranchão, subiu no pódio na segunda colocação, mesmo resultado da etapa de 2013. Geraldinho ficou em terceiro e o venezuelano Ronald Reyes em quarto.

 

“Infelizmente tivemos uma disputa dura contra o campeão mundial e contra os juízes, mas faz parte. De qualquer forma acho que fizemos um bom resultado no evento”, disse Halley.

 

Rafael Venuto foi um dos destaques na durante as disputas da catgoria Pro Junior. Na final, o jovem atleta arriscou muitos aéreos, não obteve sucesso e terminou na terceira colocação. Os peruanos Joaquin Del Castillo e Juninho Urcia saíram da água como campeão e vice. O brasileiro Cainã Barletta ficou na quarta colocação.

 

“Estou muito feliz em subir no pódio neste evento, meu primeiro em uma competição internacional. Sei que poderia ter vencido, mas mudei a tática na última bateria e acabei errando muito. Agora vou com tudo para a próxima etapa aqui mesmo no Equador”, comentou Venuto.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - TIMÃO VENCE PRIMEIRO DÉRBI DA ARENA E VÊ VERDÃO MAIS DISTANTE NA TABELA
28-07-2014 - Diego Costa faz gol na estreia, e Chelsea vence amistoso na Eslovênia
28-07-2014 - Milan volta a pagar mico e é goleado pelo Manchester City em amistoso
28-07-2014 - Grêmio persegue técnico experiente e com força, e Tite se torna o preferido
25-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
25-07-2014 - Repórter encara desafio e testa o wakesurf nos Estados Unidos
25-07-2014 - Hidrobike é a novidade em Roraima para adeptos dos esportes aquáticos
25-07-2014 - Praticantes de esportes no Velho Chico reclamam de condições do rio
25-07-2014 - Precisa fazer mais o quê?
25-07-2014 - Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA