Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Alas Latin Tour: Halley Batista é vice
Halley-Batista-e-vice
Geraldo Lemos e Halley Batista foram os primeiros a colocarem suas lycras na grande final da Longboard. Na bateria decisiva, os brasileiros sofreram com a alta valorização das ondas do atual campeão mundial, o Peruano Piccolo Clemente, que mesmo não mostrando tudo o que sabe, faturou o título da categoria.

 

Halley, que mostrou muita intimidade com o seu pranchão, subiu no pódio na segunda colocação, mesmo resultado da etapa de 2013. Geraldinho ficou em terceiro e o venezuelano Ronald Reyes em quarto.

 

“Infelizmente tivemos uma disputa dura contra o campeão mundial e contra os juízes, mas faz parte. De qualquer forma acho que fizemos um bom resultado no evento”, disse Halley.

 

Rafael Venuto foi um dos destaques na durante as disputas da catgoria Pro Junior. Na final, o jovem atleta arriscou muitos aéreos, não obteve sucesso e terminou na terceira colocação. Os peruanos Joaquin Del Castillo e Juninho Urcia saíram da água como campeão e vice. O brasileiro Cainã Barletta ficou na quarta colocação.

 

“Estou muito feliz em subir no pódio neste evento, meu primeiro em uma competição internacional. Sei que poderia ter vencido, mas mudei a tática na última bateria e acabei errando muito. Agora vou com tudo para a próxima etapa aqui mesmo no Equador”, comentou Venuto.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Tata Martino descarta Neymar na última partida da temporada do Barcelona
19-04-2014 - Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville
17-04-2014 - Cáceres lamenta adiamento de jogo e diz que Vitória já pensa no Inter
17-04-2014 - CBF adia jogo entre Bahia e Villa Nova-MG por causa de greve da PM
17-04-2014 - Barça é hostilizado por torcedores e ouve gritos de quarta divisão
17-04-2014 - Pronto para voltar, Réver analisa disputa acirrada na defesa atleticana
17-04-2014 - Herói do Ituano no Paulista, Vagner disputará a Série B pelo Avaí
17-04-2014 - Após mal súbito e arritmia, Everton vai ficar no mínimo 72 horas internado
17-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
17-04-2014 - Rip Curl Pro Womens: Dimity comanda abertura