Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Notícias


Moradores denunciam transtorno provocado por boate: “não conseguimos dormir”
Moradores-denunciam-transtorno-provocado-por-boate-nao-conseguimos-dormir
Quem mora nas proximidades do parque Júlio César convive com um problema todas as noites em que uma boate resolve funcionar: o barulho provocado pelo estabelecimento.
 
O transtorno que incomoda os moradores não vem do som emitido pela boate, que tem um bom isolamento acústico, mas dos equipamentos de ar condicionado que refrigeram o ambiente da casa.
 
O barulho é tanto que alguns moradores resolveram gravar um vídeo para mostrar como incomoda o sono dos vizinhos. O registro foi feito em duas ocasiões, com um mês de intervalo entre uma gravação e outra.
 
“É um barulho de perturbar. A gente não sabe como é que esse tipo de equipamento ainda não parou, porque só pode estar com defeito”, explica Raul Silva, um dos vizinhos incomodados com a barulheira.
 
As fotos mostram que a suspeita pode ter algum fundamento. Os equipamentos usados demonstram adiantado estado de deterioração: “Um deles parece estar com a fiação exposta, colocando em risco de curto-circuito a parte elétrica do estabelecimento. Isso pode pegar fogo e matar todo mundo”, alerta um dos moradores.
 
Recorrência: A casa de shows tem um histórico de problemas. Em novembro de 2011, o local chegou a ter a obra de construção embargada, por determinação da Sucom.
 
Os moradores, na época, chegaram a gravar vídeos mostrando o transtorno provocado quando a casa está em funcionamento. Em 2013, um novo embargo.
 
Em dezembro do ano passado, a Sucom novamente interditou a Boate por não ter apresentado o Plano de emergência ao órgão, que fechou o local até que o documento fosse apresentado. O local já foi denunciado pelos moradores por este novo problema.
 
A nossa equipe de reportagem tentou manter contato com o estabelecimento para saber se o problema, relatado pelos moradores, teria como ser resolvido. Entretanto, os dois telefones relacionados pelo estabelecimento não atendem.
 
Preocupado com o transtorno, um dos moradores prejudicados com a “barulheira” já não sabe o que fazer para conseguir dormir: “acho que vou vender o imóvel, mas nem sei se alguém vai querer comprar quando ouvir esse barulho”, lamenta.
Moradores suspeitam do risco de curto-circuito na boate.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Notícias anteriores
09-09-2023 - Não desista! Por mais difícil que seja...ver mais
08-09-2023 - Haverão dias bons e dias ruins. Amadureça seu...ver mais
07-09-2023 - O Dia da Independência é um feriado nacional do Brasil celebrado no dia 7 de setembro de cada ano...ver mais
06-09-2023 - Seja uma boa pessoa, mas não...ver mais
05-09-2023 - Devemos filtrar tudo aquilo que nos dizem...ver mais
03-09-2023 - Siga firme na direção da sua meta, porque o pensamento...ver mais
02-09-2023 - Nunca deixe de lutar por medo de errar,...ver mais
01-09-2023 - Que Deus abençoe o seu dia e você consiga...ver mais
31-08-2023 - Talvez o hoje seja o amanhã que você...ver mais
30-08-2023 - É fácil ser feliz nos dias bons, cheios de amor e paz; que sejamos fortes para...ver mais

COMENTÁRIOS