Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pronto para voltar, Réver analisa disputa acirrada na defesa atleticana
Pronto-para-voltar,-Rever-analisa-disputa-acirrada-na-defesa-atleticana

O zagueiro Réver foi liberado pelo departamento médico para treinar com o grupo na última segunda-feira, após se recuperar de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em 19 de fevereiro. A previsão dos médicos era de que o jogador ficasse afastado dos gramados por 90 dias, mas Réver, como havia prometido, antecipou seu retorno e se recuperou em pouco mais de 50 dias. Agora, o jogador corre, literalmente, para conseguir ritmo e estar à disposição do técnico Paulo Autuori para o jogo de domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, na estreia do Campeonato Brasileiro.

- Às vezes a medicina também erra. Graças a Deus dessa vez erraram para o meu lado. Estou muito feliz de a recuperação ter sido rápida, menos de 90 dias que foram programados. Claro que demorou muito para mim esses cinquenta e poucos dias que se passaram. Mas estou feliz por poder estar aqui novamente na sala de imprensa, de poder fazer o que eu gosto, que é jogar futebol. Espero que eu possa estar preparado e à disposição para o jogo de domingo. Acho que falta ainda um pouco da parte física, mas, com o passar dos dias, ao longo da semana, estou aprimorando isso. Então, espero estar 100% para ficar à disposição do Paulo (Autuori) no domingo, contra o Corinthians.

Estou muito feliz de a recuperação ter sido rápida, menos de 90 dias que foram programados.
Réver

Perguntado sobre o bom momento da defesa do Galo, e sobre as boas atuações do argentino Otamendi, Réver disse estar feliz pelo setor defensivo estar bem, e sabe que a disputa por uma vaga na equipe titular será ainda maior.

- Sempre teve essa disputa, e agora ela acabou ficando mais acirrada. O setor defensivo do Atlético-MG está muito bem, suportando muito bem as equipes adversárias, nossa média de gol diminuiu bastante, e ficamos muito felizes com esse rendimento. Essa briga vai ser de igual para igual, sadia, queremos o melhor, e tenho certeza que o melhor vai acontecer para toda a equipe. Ficaremos felizes com quem estiver em campo. Quem não estiver, vai ter que esperar a sua oportunidade para agarrá-la novamente.

Novela Anelka

Por fim, o zagueiro atleticano foi perguntado sobre a negociação entre Atlético-MG e o atacante francês Nicolas Anelka, que fracassou. Réver lamentou que o reforço não mais irá para o Galo, apesar de dizer que não está muito por dentro dos motivos pelos quais o negócio teve um desfecho diferente do anunciado pelo presidente Alexandre Kalil.

- Repercutiu muito aqui entre nós, ficamos tristes pelo acontecimento de ele não poder se apresentar mais, não sei o que se passou e nem é nosso direito ficar perguntando para o presidente e para os dirigentes o que aconteceu. O que a gente sabe é através de vocês (imprensa).

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta